domingo, agosto 10, 2014

NOTAS: O mundo das novelas latinas


- La Gata estreia nesta segunda (11) na Argentina (Canal 9), às 16h30, e no Paraguai (Telefuturo), às 15h30. Já La Malquerida estreia no Paraguai (Telefuturo), no mesmo dia, às 13h30.

- Fina Estampa estreia nos Estados Unidos terça (12), ao meio-dia na Telemundo. Já Mi Corazón es Tuyo estreia na Venezuela no mesmo dia, na Venevision. A novela irá ao ar às 20h e terá como competidora Avenida Brasil, que estreia na Televen na quarta.

- Logotipo da nova versão de Eu Não Acredito nos Homens que irá ao ar na Televisa, na faixa das 18 horas e terá como protagonistas Adriana Louvier e Gabriel Soto:


- Dia 18, duas estreias no México. El Señor de los Cielos estreia à meia-noite na Gala TV e O Astro às 23h na Azteca Trece.

- Depois de oito anos em Miami, Christina Dieckmann voltou à Venezuela e sofreu um assalto. Após ter uma arma apontada para sua cabeça, desistiu de ser a vilã de Amor Secreto, remake de Inés Duarte, Secretaria na Venevision que terá como protagonistas Alejandra Sandoval e Miguel de León (o Papito de Carinha de Anjo e Douglas Maldonado de A Usurpadora).

- Irán Castillo, a eterna Preciosa da novela exibida pelo SBT em 2001, será uma vilã em Muchacha Italiana Viene a Casarse, produzida por Pedro Damián e que substituirá La Gata no México.

- Pablo Lyle será Cristóbal e Michelle Renaud será Aldonza, protagonistas de La Sombra del Pasado, remake de Manancial que substituirá La Malquerida na Televisa.

- Porque el Amor Manda chegou à Venezuela às 21h pela emissora estatal TVes. A Venevision exibiu em suas tardes a versão original, a colombiana El Secretario.
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: