Header Ads

test

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão namorando


O ator Sebastián Rulli está de namorada nova. Ele acaba de assumir o romance com a atriz Angelique Boyer, conhecida pelo papel de Vitória (Vick) em Rebelde.
Rulli fez a confissão na noite de segunda-feira (22), através de seu Twitter oficial. “Primeiro colegas, depois amigos e, graças ao tempo de Deus que é perfeito, hoje estamos unidos pelo amor que temos um ao outro, e queremos seguir caminhando juntos. Com os pés na Terra e os olhos na lua… Estamos namorando!”, anunciou o galã de 39 anos.
Rulli e Angelique se conheceram durante as gravações da novela Teresa (2010) e mais tarde fizeram Lo Que La Vida me Robó, que ambos protagonizaram no ano passado na Televisa. Na trama, um remake de Bodas de Odio, que ganharia outro remake, Amor Real (2003), ele viveu o fazendeiro Alejandro, que se casava com Montserrat (Angelique) sem saber que ela amava outro.
Os rumores de romance entre os dois começaram antes mesmo do fim da novela, mas sempre foram negados por ambos os atores. Somente agora a confirmação aconteceu.
Sebastián Rulli é mais conhecido no Brasil pela participação na novela Rubi, exibida em três ocasiões pelo SBT. Ele interpretava Heitor, homem que abandonava a noiva Maribel (Jacqueline Bracamontes) no altar para ficar com a melhor amiga dela, a ardilosa Rubi (Bárbara Mori). O astro também apareceu por aqui nas novelas Primeiro Amor a Mil por Hora (2000), Alegrifes e Rabujos (2003) e Paixão (2007).
Matéria do Portal Overtube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.