Header Ads

test

NOTAS: 'La Malquerida' terá três finais alternativos



- La Malquerida termina no México neste domingo (9), com três finais alternativos.

- Iván Sánchez (o Gallego de La Reina del Sur) fez testes para ser o galã de Lo Imperdonable, nova novela de Salvador Mejía para a Televisa que deve ser remake de três histórias, incluindo A Mentira e uma trama turca. Ana Brenda Contreras deve ser seu par romântico.

- Los Miserables estreia no México próxima segunda, 22h30 (Gala TV), substituindo Reina de Corazones. Señora Acero estreia no mesmo canal em 1º de dezembro.

- Zuria Vega confirmou que será protagonista em Qué te Perdone Dios, remake da trama original de Abraça-me Muito Forte. A trama deve estrear na Univision dos EUA em janeiro e depois ir ao ar no México a partir de março na faixa das 18h da Televisa. Mark Tacher será o mocinho. Ambos contracenaram como a mocinha Lupita e o vilão Alejo em Qué Pobres tan Ricos.

- David Zepeda, o novo protagonista, gravou uma música para a trilha da nova fase de Hasta el Fin del Mundo.

- Depois de sair de Porque el Amor Manda e boatos de que teria sido vetado na Televisa, Jorge Aravena (que esteve no ar no Brasil em Samantha - Record, 2001) será o pediatra Ángel em Mi Corazón es Tuyo, do mesmo produtor de PEAM.

- El Señor de los Cielos 2 estreou na Nicarágua pelo Canal 2.

- Já exibida nos EUA pelo Mundo FOX, Secretos del Paraíso chega à colombiana RCN próxima segunda, às 20h. A novela conta com Juan Pablo Espinosa (protagonista de El Secretario, versão original de Porque el Amor Manda). Devido ao fracasso, Amor à Vida é arremessada para a faixa das 23h.

- Patricia Navidad ou Elizabeth Álvarez seriam uma das protagonistas do remake da chilena Somos los Carmona, que deve substituir Mi Corazón es Tuyo em março na Televisa. A novela já conta com Itatí Cantoral, Eduardo Yáñez e Ernesto Laguardia. A trama terá dois casais protagonistas e é uma produção de Emilio Larrosa, que vem dos fracassos Dos Hogares e Libre para Amarte.

- Carlos Moreno, de Quiero Amarte, estaria dividido entre três remakes para sua nova novela na Televisa: La Dama de Troya, Valientes ou a clássica Ambição, que quase ganhou remake pelas mãos de Salvador Mejía.

Fontes: Site Más Qué Telenovelas e @BlogRumoreS no Twitter.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.