sábado, março 29, 2014

VÍDEOS: "Adelante corazón", sucesso mexicano, em duas versões


Versão María José:


Original com Daniela Romo:


Danilo Web Developer

sexta-feira, março 21, 2014

Livro Ilustrado Oficial Rebelde, já nas bancas!



A PANINI lançou nas bancas de todo o País a partir de 14 de março o novo álbum de figurinhas oficial da atração Rebelde, do SBT. A coleção reúne mais de 180 cromos autoadesivos repletos de cenas da atração, dos personagens, dos atores na vida real, das turnês da banda RBD, entre inúmeros outros detalhes da trama que é febre atemporal entre o público teen. O livro ilustrado oficial Rebelde reúne 32 páginas com muito colorido e diversão, e traz encartado um pôster exclusivo. O álbum tem preço sugerido de R$ 5,90 e o envelope com 4 cromos sai por R$0,95.

Nas páginas do álbum, os fãs encontram tudo sobre os seis personagens principais da trama Rebelde, que também compõem a banda RBD. São retratados nas figurinhas as características pessoais de cada personagem e sua história de vida, além dos traços de personalidade e estilo de vestir de Mia, Miguel, Diego, Giovanni Méndez, Lupita Fernández e Roberta. Os cromos especiais com transparências e glitter deixam a coleção ainda mais estilosa.

Todos os segredos da Elite Way School – inclusive “A Seita”, que persegue e oprime os bolsistas , os momentos românticos dos casais, informações de bastidores sobre a vida real dos atores e um dossiê completo sobre a banda RBD, que depois do sucesso estrondoso do seriado deixou a ficção e se tornou um fenômeno da música pop em toda a América Latina também são temas das figurinhas. A trajetória, os discos, os prêmios, as turnês – sucesso absoluto de público no México e Brasil, com imagens exclusivas do show no Rio de Janeiro, da recepção no aeroporto em São Paulo, além de Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

Rebelde – novela mexicana exibida pelo SBT que conta a história de seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Juntos de seus companheiros, os personagens abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, pelos ideais que acreditam e principalmente, tentar romper as barreiras sociais.

Fonte: RBDRebelde.com.
Danilo Web Developer

Sucesso! Canal de las Estrellas comemora 63 anos


 Em 21 de marzo de 1951, se realizou a primeira transmissão de um partido de beisebol desde o Parque Delta na Cidade do México, sendo essa a inauguração oficial do Canal 2, o Canal de las Estrellas. Durante estes primeiros anos, se transmitia musicais, variedades, teleteatros e esporte.

Em 1982, o Canal 2 foi rebatizado como o Canal de las Estrellas por ser o espaço dos artistas e ídolos mexicanos mais reconhecidos da televisão em espanhol. O Canal de las Estrellas é por tradição o canal da família mexicana.

Hoje em dia, é o canal mais importante do México, transmitindo seu sinal para a América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Redacción/Televisa
Danilo Web Developer

Ibopes do México - 19/03


Rating e Share

:galatv:
Pasión Prohibida (1ª hora) 3.7 (14.2%)
Pasión Prohibida (2ª hora) 4.7 (16.2%)
¿Quién Eres Tú? 3.3 (10.4%)
Marido en Alquiler 7.0 (16.6%)
Santa Diabla 5.5 (22.6%)
 
:azteca:
Sacrificio de Mujer 5.1 (15.3%)
Corazón en Condominio 6.9 (15.7%)
Siempre Tuya Acapulco 7.7 (14.6%)
Avenida Brasil 10.3 (18.6%)
 
:estre:
Por Siempre Mi Amor 13.4 (39.9%)
El Color de la Pasión 17.0 (44.1%)
Quiero Amarte 16.4 (38.8%)
Qué Pobres Tan Ricos 23.0 (44.0%)
Lo Que La Vida Me Robó 26.3 (47.7%)
Danilo Web Developer

Chicletes Rebelde is Back


Danilo Web Developer

domingo, março 16, 2014

"La Tempestad" e "De que te Quiero, te Quiero" chegam a Angola e Moçambique



La Tempestad (A Tempestade) estreia no ZAP Viva na quarta 26, às 18h (horário de Angola), substituindo Amores Verdaderos.

Já De que te Quiero, te Quiero, cujo título em português ficou como Amo-te com Todo o Meu Coração, estreia no + Novelas na quarta 19, às 16h (horário de Angola), substituindo Zorro.

Ambos os canais estão disponíveis para Angola e Moçambique pela operadora de TV paga ZAP.
Danilo Web Developer

quinta-feira, março 13, 2014

Patricia Navidad desmente TVNotas


A atriz Patricia Navidad, Mimí de la Rose em Por Ela... Sou Eva, desmentiu a matéria da TVNotas que disse que ela sofre de um tumor cerebral e poderia ficar cega ou morrer. Confira a íntegra dos tweets abaixo:

  1. Lo más bello de esto, son las muestras de apoyo y amor incondicional de ustedes, DIOS me los cuide siempre, LOS AMO❤️ a todos GRACIAS!!🌹
  2. Mi problema de salud no es de relevancia ni grave, con ayuda de mis doctores y medicamentos muy pronto estaré perfecta, primero Dios.GRACIAS
  3. NO tengo tumor cerebral maligno. NO quedare ciega. NO MORIRE tampoco por esta cuestión. NO todo lo que se publica es real, afortunadamente🙏
  4. GRACIAS X preocuparse x mi, GRACIAS X sus mensajes tan bellos de buenos deseos y bendiciones. He leído todos y cada uno de ellos. Los Amo❤️
Danilo Web Developer

NOTAS: Reprise de "Soy tu Dueña" é cancelada


- Prevista para estrear na segunda-feira passada, a reprise de Soy tu Dueña no Canal de las Estrellas foi cancelada. Segundo a grade do CDLE Latinoamérica, a série Como Dice el Dicho está sendo exibida no horário.

- Silvia Navarro será a protagonista de Mi Corazón es Tuyo, substituta de Qué Pobres Tan Ricos. Mayrín Villanueva será a vilã. A novela estreia em 9 de junho.
Danilo Web Developer

sábado, março 08, 2014

NOTAS: Informe-se sobre o mundo das novelas latinas


- As reprises de En Nombre del Amor e Acorralada foram canceladas pela Venevision. Desde a segunda passada, o canal da Venezuela exibe das 15 às 18 horas o programa infantil Atómico, de segunda a sexta. Aos sábados, Chaves e Súper Sábado Sensacional ocupam a faixa.

- Autor de Cachito de Cielo, Mario Schajris já trabalha em sua nova novela com toques de comédia, Amador.

- Mariana Seoane (Rebeca em Por Ela... Sou Eva), confirmada como a vilã da substituta de Lo que la Vida me Robó.
Danilo Web Developer

"Soy tu Dueña" está de volta ao México



A novela protagonizada por Lucero e Fernando Colunga está de volta ao México a partir desta segunda (10/03), do meio-dia às 13h30, no Canal de las Estrellas, substituindo Rosalinda. A trama já ganhou reprise na Espanha, Venezuela, Chile, Estados Unidos, Angola e Moçambique. No Brasil, ainda esperamos que o SBT (que tem os direitos da novela desde 2010) se digne a exibir a novela, que tem Gabriela Spanic como grande vilã.

A reprise de STD também vai ao ar na versão do Canal de las Estrellas para os demais países latinos, o que inclui o Brasil (onde o CDLE Latinoamérica faz parte da grade de canais da GVT TV).
Danilo Web Developer

Ibopes do México - 06/03


Canal de las Estrellas

1. "Lo que la vida me robó": 27.4 rating/ 47.6 share
2. "Qué pobres tan ricos": 23.6 rating/ 45.2 share
3. "De que te quiero te quiero": 19.3 rating/ 47.3 share
4. "Quiero amarte": 17.6 rating/ 38.6 share
5. "Por siempre mi amor": 14.1 rating/ 41.0 share
6. "Rosalinda": 8.3 rating/ 37.1 share

Azteca Trece

1. "Avenida Brasil": 10.3 rating/ 17.8 share
2. "Siempre tuya Acapulco": 8.3 rating/ 15.8 share
3. "Corazón en condominio": 7.5 rating/ 16.0 share
4. “Sacrificio de mujer": 5.0 rating/ 14.6 share

Gala TV

1. "Marido en alquiler": 6.7 rating/ 15.4 share
2. "Santa Diabla": 4.9 rating/ 20.6 share
3. "Pasión prohibida" (2ª hora): 3.9 rating/ 13.8 share
4. “¿Quién eres tú?": 3.4 rating/ 10.7 share
5. "Pasión prohibida" (1ª hora): 2.8 rating/ 11.2 share

Fonte: Más Qué Telenovelas
Danilo Web Developer

"Dama y Obrero" e "La Reina del Sur" chegam à Telemundo Africa


Estrearam essa semana:
Dama y Obrero (A Dama e o Operário) 18:00
La Reina del Sur (A Rainha do Sul) 21:20

Também são exibidas:
La Casa de al Lado (A Casa ao Lado) 18:50
Los Herederos Del Monte (Dinastia Del Monte) 15:30
Pasión Prohibida (Paixão Proibida) 16:20
Perro Amor (Amor Cruel) 17:10

Finalizadas:
Aurora 16:20
Mi Corazón Insiste en Lola Volcán (Meu Coração Insiste na Lola Vulcão) 18:00
Rosa Diamante 17:10

Horários CAT (Cape Town / Cidade do Cabo?) das exibições de segunda a sexta dos capítulos inéditos.
Rosa Diamante volta dia 7 de abril, no lugar de La Casa de al Lado, depois de uma semana de Confesiones de Novelas ocupando a faixa.

O canal opera dublado em inglês para a maior parte do continente, e dublado em português para Angola e Moçambique.
Danilo Web Developer