Header Ads

test

#Apostas: Qual será a substituta de 'Pérola Negra' nas tardes do SBT?



Muito vem se especulando sobre qual novela será a substituta de Pérola Negra das tardes do SBT. Inicialmente programada para terminar no ano que vem, a novela protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh vem amargando baixos números de audiência e está sendo acelerada para que acabe antes do fim do ano. Segundo notícias, Silvio Santos mandou pausar com exibição de novelas nacionais por enquanto. Com isso surgem rumores de qual novela substituirá nossa querida Pérola.


O Twitter @SBTELEVISAque sempre dá dicas sobre as novelas que virão por ai postou duas dicas da novela que virá. Ainda não se sabe se virá uma reprise ou uma novela inédita, então nós do TelevisaBR fizemos uma pequena listinha das possíveis atrações:

4. Cuando me Enamoro (2010)


Remake da novela "La Mentira" (1998), "Cuando Me Enamoro" foi protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soller. A história da trama encaixa perfeitamente na primeira dica, onde um "engano" faz com que o protagonista se case somente para poder se vingar da mulher que ele pensa ter causado a morte do seu irmão. Vale lembrar que o SBT produziu sua própria versão da história em 2010, porém ainda assim, segundo fontes, comprou essa nova versão.

3. La Sombra del Pasado (2014)

Adaptação da produtora Mapat da novela "El Manantial", originalmente produzido em 2002 por Carla Estrada. A trama conta história de dois jovens que não podem viver seu amor por causa da "sombra" do passado que está entre a família de ambos e os afasta. SBT teria comprado La Sombra no último ano ao assinar contrato de exclusividade com a Televisa junto com outras novelas. Se encaixa na segunda dica.

2. Triunfo del Amor (2013)

"Triunfo del Amor" também se encaixa na segunda dica e além do mais fariam a alegria dos fãs dos fãs de William Levy e Maite Perroni. A novela é remake da novela "El Privilegio de Amar" (1998)  e conta história de Maria Desamparada que se apaixona por Maximiliano, porém Victoria (Victoria Ruffo), a madrasta dele, ao descobrir o romance afasta os dois, sem imaginar que Maria é sua filha perdida.

1. La Otra (2002)


Também podemos apostar numa telenovela clássica que até hoje gera curiosidade. "La Otra", protagonizada por Yadhira Carrillo e Juan Soller, foi exibida em 2004 e quase reprisada pelo SBT em 2008, porém foi cancelada. Se encaixa perfeitamente na primeira dica.

E você, qual é sua aposta?



Texto: Igor K.

2 comentários:

kaique martins disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

kaique martins disse...

mais lendo a frase a cima as que tem mais chances são Cuando Me Enamoro e La Otra

Tecnologia do Blogger.