Header Ads

test

'El Dandy', Alfonso Herrera volta às telinhas nesta segunda-feira na TNT Séries

Alfonso Herrera em "El Dandy"
Após o sucesso em "Sense 8", Alfonso Herrera voltará às séries, e viverá um personagem com vida dupla em "El Dandy".

O ex-RBD irá personificar José Montaño, um pai de família e professor de direito com uma reputação irretocável que um dia é recrutado pelas autoridades mexicanas para participar de um programa secreto de operações encobertas pela polícia norte-americana, onde deverá se infiltrar no núcleo de uma organização crimonosa.

A historia, produzida pela Televisa e Sony Pictures na América Latina, está inspirada no filme americano "Donnie Brasco" (1997), que retrata a vida de Joseph D. Pistone, um agente infiltrado do FBI. A série estreia hoje, segunda-feira (26/10) no canal TNT Séries.

Para a versão mexicana, gravada na capital, a trama é abordada do ponto de vista das pessoas que trabalham nas ruas para os capos.

"Esta é uma historia que falava da máfia dessa época (década de 1990) e dos lados perigosos em Nova York. No caso de "El Dandy", a trama foi tropicalizada para situá-la no contexto atual da Cidade do México", disse Alfonso Herrera em uma entrevista recente.

A série é dirigida por Mauricio Cruz e Chava Cartas, Poncho será Daniel "El Dandy" Bracho, um agente policial que com sua inteligencia e audaz psicologia se infiltra em uma associação de narcotraficantes que opera na capital mexicana, a fim de reunir provas contundentes de armar um irrefutável expediente criminal.

Já infiltrado na operação criminosa, Daniel desenvolve uma estreita empatia e amizade com Juan Antonio Ramírez "El Chueco", interpretado pelo ator Damián Alcázar.

"Acredito que o verdadeiro desafio para mim, em "El Dandy", era encontrar o balance e a conexão entre estes personagens: José Montaño e "El Dandy" Bracho. Basicamente era tratar de encontrar uma sutileza, que não fosse algo chocante, que os personagens tivessem relação porque os medos que ele (El Dandy) tem são os de José", explicou Poncho Herrera. "Embora aparentemente são pessoas diferentes, seus medos e inquietações são semelhantes".

Alfonso, ex integrante do famoso grupo "RBD", disse que a diferença desta série para outras sobre o crime organizado e narcotráfico é que "El Dandy" busca ressaltar a amizade, os valores familiares e os códigos de honra e ética.

"Para nós era importante ressantar de onde viemos, e por isso é tão importante mostrar o valor da amizade, da família, da ética.", explicou.

"El Dandy" estreia nesta segunda-feira (26) e será transmitida de segunda à quinta no canal fechado TNT Series às 22h45 no México.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.