Header Ads

test

Televisa pretende cancelar a faixa de novelas das 16H



Segundo o site "Tabacos de Hoy", a Televisa pretende modificar suas telenovelas e alguns aspectos da programação, afim de recuperar sua audiência, que caiu bastante no último ano.

Há alguns meses, foi confirmado que as próximas novelas terão uma duração mais curta, agora você saberá uma versão mais detalhada sobre os ajustes que a emissora está pretendendo fazer.

A decisão mais severa tem a ver com o corte de uma faixa de novelas. E o mais provável será os melodramas rosas das 16H.

"Simplemente Maria" do produtor Ignacio Sada, que estreia já dia 9 de novembro, será a história que encerrará a faixa. Com o fim da novela, terá novelas somente a partir das 18H15 e a nova faixa das 22h30 que será para a exibição de séries.

Além da extinção da faixa, as novelas das 18H terão um corte também na duração dos capítulos, aproximante 70 capítulos de 1H. Esta medida também serve para reduzir os custos, o valor que se gasta em uma produção de 120 capítulos, diminuiria quase 50% numa produção de 70.

A medida também beneficia o rendimento comercial. O Custo a partir das 18H00 é mais caro, em que quiser comercializar seus produtos nas faixas mais generosas, terá que fazer nesses horários.

LUCRO REDUZIDO

Durante o segundo trimestre de 2015, O lucro da Televisa diminuiu em 39,9 por cento, aproximadamente 328.7 milhões de peso.

A venda de publicidade entre abril e junho de 2015 reduziu em 16,5 por cento em comparação aos anos anteriores, no mesmo período. O que levou os executivos a tomarem essa medida de emergência.

VOCÊ SABIA QUE?
Coração Indomável e La Gata, foram exibida nesse horário, obtendo altos indices de audiência?. Este horário dará adeus.

A dúvida que fica é, porque vão cancelar uma das faixas que mais rende lucros no mercado de vendas? vamos aguardas as cenas dos próximos capítulos.... 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.