Header Ads

test

Sebastián Rulli diz que quer participar de 'Lazos de Amor', e quer ter filhos com Angelique Boyer

Durante sua passagem pelo evento Fashion Walk no México, o ator Sebastián Rulli revelou que não descarta a possibilidade de ter mais filhos, desta vez com sua atual companheira a atriz Angelique Boyer.

"Estou feliz da vida com a união familiar, se Deus quiser mais pra frente", disse o ator argentino aos repórteres ao ser questionado se gostaria de ter filhos com a intérprete de "Teresa". "Quando Deus quer, na realidade aí não se escolhe, eu já aprendi que na vida não se escolhe", completou.

Rulli fica emocionado com a possibilidade de se tornar pai. "Como toda pessoa que está apaixonada, que divide ilusões, com certeza que em algum momento torcemos pra que aconteça", expressou o ator.

No âmbito profissional, Rulli desmentiu os boatos de que estaria confirmado no remake de "Lazos de Amor" que será exibida a partir de 2016 na Televisa e que será protagonizada por Angelique Boyer, mas afirmou que gostaria de participar da novela.

"Não falaram comigo oficialmente, mas eu estou dentro das propostas", disse. "Espero que sim, porque tenho muita vontade", se referiu sobre atuar no folhetim.

Com informações de People En Español

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.