Header Ads

test

Sucesso! Com 50 capítulos exibidos, 'A Dona' já tem a maior audiência da faixa das 17h30 no SBT

Foto: Gabriela Spanic, Fernando Colunga  e Lucero, protagonistas de "A Dona"
Com apenas 50 exibidos desde sua estreia nas tardes do SBT em 17 de agosto, a novela "A Dona" já supera a audiência de sua antecessora "A Usurpadora" e demais telenovelas exibidas na faixa das 17h30 desde que foi relançada em 2013.

De acordo com dados do Ibope, a novela "O Privilégio de Amar", primeira novela das 17h30 exibida em 2013 até o capítulo 50 acumulava uma média de 5,0 pontos de audiência, sua sucessora, a telenovela "Por teu Amor" e exibida em apenas 35 capítulos teve uma média geral de apenas 3,9 pontos.

Para resgatar os índices deixados pela novela protagonizada por Gaby Spanic e Saul Lisazo, o SBT escalou a reprise de "A Feia mais Bela", de pouco adiantou e a novela estrelada por Jaime Camil e Angelica Vale até o capítulo 50 registrava uma média de apenas 4,4 pontos.

Dispostos a resgatar os índices da faixa, os diretores do canal de Silvio Santos convocaram a tradicional novela "A Usurpadora", a estratégia deu certo e até o capítulo 50 o melodrama estrelado por Gaby Spanic e Fernando Colunga registrava média de 6,9 pontos, a maior da faixa desde então. 

Manter e até ampliar os excelentes índices deixados por "A Usurpadora" parecia uma tarefa quase impossível para o SBT já que a novela vencia com frequência o jornalístico "Cidade Alerta" comandado por Marcelo Rezende na Record, no entanto a emissora marcou um gol escalando a novela "Soy tu Dueña" que no Brasil ganhou o título de "A Dona".

De acordo com dados do instituto Ibope, até o capítulo 50 o folhetim estrelado por Lucero, Gaby Spanic, Fernando Colunga e David Zepeda já alcança uma média parcial de 7,4 pontos, a maior da faixa desde que foi reestreada, sem dúvidas os bons índices conquistados pela novela até o momento serão cruciais para a escolha da próxima novela da faixa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.