Header Ads

test

Sucesso internacional! 'Antes Muerta Que Lichita' conquista Cannes


Apesar de estar registrando números modestos em audiência no México, ao parecer Maite Perroni junto com sua personagem Lichita estão conquistando o mundo, a telenovela produzida por Rosy Ocampo se tornou o produto mais vendido e licenciado durante a feira MIPCOM (2015) que foi realizada esta semana em Cannes. Não há dúvidas de que a inocência e a inteligência de Lichita está conquistando o público e os executivos de diversos países que adquiriram o folhetim para exibi-la em seus canais de televisão.

Ao parecer a trama está prendendo o mercado internacional, e se tornando em um dos projetos mais bem sucedidos de Maite Perroni, que para interpretar tal personagem teve que abrir mão de seu padrão de beleza e com a ajuda de uma maquiagem especial mostrou um rosto diferente do que estávamos acostumados.

"Estamos cumprindo com o objetivo de seguir inovando com o formato das telenovelas. Ainda nos resta muitos caminhos a percorrer, muita aprendizagem para colocar em prática nas seguintes produções, com o compromisso de trazer uma proposta fresca e diferente", declarou a produtora Rosy Ocampo ao diário 'Reforma'.

Ainda de acordo com a produtora, a telenovela está sendo gravada em formato 4K, o que sem dúvidas pode ter ajudado a chamar atenção do mercado internacional, além do grande talento do elenco, e da presença de Thalía como intérprete do tema oficial da telenovela.

Esta historia também conta com apoios tecnológicos como a webnovela 'Corazón Enamorado', que o público pode seguir através da internet.

Em "Lichita" o que também chama a atenção é a mudança radical que Maite Perroni precisou fazer em seu visual para dar vida à personagem, mudança essa diferente de "La Gata" sua telenovela anterior. Agora ela se prepara para chegar aos lares de todo o mundo com esta novela que promete virar uma sensação mundial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os números da tv mexicana como os daqui estão modestos comparados aos do passado, mas Lichita está cumprindo seu papel de ser a segunda novela mais assistida do País, será que bate as vendas de La Gata que ainda é mais vendida da nova sofra?

Tecnologia do Blogger.