Header Ads

test

#TopTBR: O que podemos esperar de TERESA?



Teresa estreou essa semana no SBT com bastante sucesso, marcando a melhor estreia semanal de uma novela da tarde desde a retomada da faixa em 2010. Afinal o que podemos esperar? listamos abaixo:

1. Teresa NÃO é igual a Rubí.

Antes de qualquer coisa, Teresa NÃO é remake de Rubi, a trama é remake da novela homônima de 1956 que ganhou várias versões ao longos anos, inclusive uma versão brasileira na TV Tupi nos anos 70, além de uma outra versão na Televisa produzida em 1989 produzida por Lucy Orozco e protagonizada pela até então desconhecida Salma Hayek.

Rafael Rojas e Salma Hayek como Mario e Teresa (esq)
Áaron Diaz e Angelique Boyer como Mariano e Teresa (dir)

As tramas de Rubí e Teresa tem sim suas semelhanças: Protagonistas pobres que tentam a todo custo sair da pobreza, e nisso procuram um marido rico. Mas aqui Teresa (Angelique Boyer) já namora Mariano (Áaron Diaz) desde a infância, ela e Aurora (Ana Brenda) são amigas de verdade e em nenhum momento da trama ela tenta passar por cima da amiga, ao contrário de Rubí (Barbara Mori) que odiava a Maribel (Jacqueline Bracamontes) por ter tudo que ela sempre quis ter.

Amigas, amigas presentes da minha vida. (-n)

Sua relação com o Arturo (Sebastián Rulli) no inicio é por interesse, mas ao longo da trama Teresa acaba se apaixonando de verdade, então nossa "Hembra Mala" fica dividida (Entre dos hogares -n), e ainda aparece um terceiro homem na vida de Teresa.

2. O Desejo de Vingança

Como pudemos ver durante esta semana, Teresa foi desmascarada e humilhada por todos os colegas de classe, principalmente Aída (Margarita Magaña) e Paulo (Alejandro Nones), seu ex-namorado. Teresa prometeu aos dois que se vingaria, e realmente a Hembra Mala vai cumprir a promessa e ainda vai infernizar muito a vida dos dois. Eles vão se arrepender de terem mexido com a nossa fera.


 3. Romances e Paixões


Aurora já está apaixonada por Mariano, mas Teresa vai logo dar um banho de água fria na amiga, revelando que ele é seu grande amor, com isso Aurora desiste de Mariano e futuramente acaba encontrando um novo amor, sem esquecer de Mariano, porém vai ter que enfrentar outra rival e melhor amiga, que não é a Teresa, viu?! Ainda teremos o divertido romance de Joana (Cynthia Klitbo), a madrinha de Teresa, com o atrapalhado Roberto.



4. Conflitos e reviravoltas


Isso é uma novela, então claro que vai ter conflitos! Ainda teremos muitos embates entre Teresa e Aída, muitos conflitos com a mãe, e é claro que a trama não se resume só a Teresa, não é mesmo? Como vimos, Rubens (Manuel Landeta), o pai de Aída tem um caso com Esperança (Fabiola Campomanes), a melhor amiga de Teresa, e é claro que Teresa vai se aproveitar disso futuramente, causando várias confusões...

E o principal não pode faltar, não é? Reviravoltas é o que não falta em Teresa. Não podemos negar que no segundo mês a novela fica um pouco parada, mas logo depois vem uma reviravolta atrás da outra, e garanto que vocês ainda vão se surpreender e muito com os acontecimentos,principalmente com a entrada de Daniel Arenas na história, MAS.... não vamos dar spoiler aqui. Não só na vida da Teresa tem grandes viradas, mas a de todos os personagens.



Veremos ainda uma Teresa cada vez mais forte, destemida, humana, inteligente e bem ambiciosa. Aída é outra surpresa da novela com as reviravoltas, você poderão ver a menina fútil e mimada dando lugar a uma mulher madura, forte e bem segura diante dos acontecimentos que a vida vai lhe colocar a prova.

5. Uma Vilã humana

Apesar do desvio de caráter, a ambição, o desejo de vingança, Teresa não é uma pedra de gelo e também tem sentimentos. Ainda veremos ela sofrer muito por amor, já nesta segunda-feira pela morte de sua irmã Rosinha. É ai que a nossa Hembra Mala decide que tem que sair da pobreza a todo custo, mas sem perder os princípios. Tanto que Teresa é quase uma nerd de tão estudiosa e vai se esforçar muito no trabalho com Arturo, fazendo com que os dois formem um ótima dupla de advogados. Apesar do egoismo em não liberar o Mariano pra amiga Aurora, a amizade das duas é sincera e Teresa ainda vai ajuda-la muito com problemas pessoais, assim como sua amiga Esperança (mesmo que tire um proveito).



Podemos esperar isso e muito mais: Uma novela apaixonante, envolvente, com bastante conflitos, intrigas e bastante emoções! E você, o que espera da novela Teresa? Comente.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.