Header Ads

test

Yadhira Carrillo pode voltar as novelas



Yadhira Carillo poderia está de volta as novelas em breve, e também estaria disposta a se aventurar no cinema, é o que informa o site mexicano "Radio Formula".

Durante um evento, a atriz de inúmeras novelas como "La Otra" e "Rubi" disse que "agora em que as novelas estão indo para o segmento de "temporadas" é melhor já que pode participar de projetos curtos e terá mais tempo para suas coisas pessoais".

Ela também destacou, que no caso dela que viaja muito ao lado do esposo (que é politico) e não pode trabalhar em projetos tão largos. "No meu caso, estar em casa, estar com meu esposo, eu viajo muito com ele; quase não estou, esse era o meu problema, saia muito três ou quatro vezes ao mês, e agora sim eu faria alguma novela, seria muito legal. Quero fazer filmes, e acho que esse ano seria muito bom para fazermos coisas assim". Finalizou a atriz.

Seu último trabalho nas telenovelas foi em "Palabra de Mujer" em 2007.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.