sexta-feira, outubro 30, 2015

Anahí fará uma participação na segunda temporada do 'Lucky Ladies MÉXICO'



Anahí fará uma participação especial na segunda temporada do "Lucky Ladies" do México, exibido pelo Fox Life, onde sua irmã Marichelo participa.

"É um pouco forte está afastada. Eu sinto falta de você, sinto muita saudade da minha mãe e do meu pai" disse Anahí a sua irmã, que foi até Chiapas (estado onde a Anahí mora com o marido que é governador do local).

Marichelo também disse sentir falta da irmã, mas ressaltou que ela está muito feliz com seus sogros. "Ela é uma grande mulher e merece um grande homem, e se algo que meu cunhado faz é cuidar do seu coração" disse ela sobre o marido da cantora, o governador de Chiapas Manuel Velasco.

O Reality estreia dia 12 de novembro no México, abaixo você confere um teaser da entrevista:

Diomax Martins Web Developer

terça-feira, outubro 27, 2015

'Pasíon y Poder' passará por mudanças na história



Com o resultado do "Focus Group" em torno da telenovela ''Pasion y Poder'', a produção já trabalha em mudanças radicais na história.

Segundo o programa de rádio "Formula Espectacular" o público não aprovou Fernando Colunga como vilão. Sem oferecer maiores detalhes, foi anunciado mudanças radicais nos personagens desta história.
A jornalista Guadalupe Martínez comentou que a história começou a ser gravada sem ter os roteiros prontos.
Diomax Martins Web Developer

'El Señor de los Cielos' estreia duas temporadas DUBLADAS no Netflix



A 'Super Série' de sucesso da Telemundo protagonizada por Rafael Amaya e que tem como tema o Narco-tráfico, já estava disponível no Netflix há bastante tempo, mas apenas a primeira temporada e na opção com legendas. Agora o Netflix disponibilizou a Segunda Temporada e outra novidade, agora as duas temporadas estão dubladas.
A Super série foi dublada na MG Estúdio do Rio de Janeiro.
Diomax Martins Web Developer

segunda-feira, outubro 26, 2015

'People En Español' lista os 50 latinos mais influentes de 2015, confira o ranking:



Mais uma vez a revista People En Español traz a lista dos 50 latinos mais influentes de 2015. A publicação traz na capa o rapper Pitbull que encabeça a lista por ser uma forte influência para os jovens em todo o mundo.

Além disso a lista elaborada pela revista 'People' conta com outros nomes famosos como o Papa Francisco, Shakira, Thalía, Maite Perroni, Lionel Messi, Enrique Iglesias, Marc Anthony, Ricky Martin, Jennifer Lopez, Emílio Azcárraga, Fernando Colunga, Kate del Castillo dentre outras super estrelas e personalidades latinas que tem influenciado pessoas em todo o mundo.

Confira os nomes:

Pitbull (Rapper)
Shakira (Cantora / Filantropa)
Marc Anthony (Cantor)
Ricky Martin (Cantor)
Romeo Santos (Cantor)
Thalía (Cantora / Atriz / Empresária)
Gloria Estefan (Cantora)
Emilio Estefan (Músico)
Los Tigres del Norte (Banda Musical)
Enrique Iglesias (Cantor)
Sofía Vergara (Atriz)
Don Francisco (Apresentador)
Raúl de Molina (Apresentador)
Angélica Maria (Atriz / Cantora)
Eva Longoria (Atriz)
María Celeste Arrarás (Jornalista)
Maite Perroni (Atriz / Cantora)
Kate Del Castillo (Atriz)
Fernando Colunga (Ator)
Sonia Manzano (Atriz)
Adamari López (Atriz e Apresentadora)
Emílio Azcárraga Jean (Empresário / Dono do Grupo Televisa)
Luis Silverwasser (Empresário / Presidente da Telemundo Network)
Ernesto Londoño (Jornalista)
Joshua Mintz (Executivo / Gerente geral da Telemundo Studios)
Alberto Ciurana (Executivo / Presidente de Programação da Univision Network)
Óscar Isaac (Ator)
Jennifer López (Atriz / Cantora / Empresária)
Salma Hayek (Atriz / Produtora)
Rita Moreno (Atriz / Cantora)
Zöe Saldaña (Atriz)
Alejandro González Iñarritu (Cineasta)
Richard Blanco (Poeta)
Lionel Messi (Jogador de Futebol)
José Andrés (Chef)
Nely Galán (Produtora)
Tania Bruguera (Artista)
Lin-Manuel Miranda (Ator)
Carolina Herrera (Desenhadora)
Manolo Blahnik (Desenhador)
Nina García (Jornalista)
Yuya (Vlogger)
Julián Castro (Secretario de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos)
Sonia Sotomayor (Juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos)
Jorge Ramos (Apresentador)
Yoani Sánchez (Blogueira)
Carlos Slim (Empresário)
Marcelo Claure (Presidente e Diretor Executivo da Sprint)
Raymond García (Fundador do Celebra, uma divisão de Penguin Random House)
Papa Francisco (Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana)
Joel Neto Web Developer

Lucero esbanja simpatia em encontro com fãs



A atriz Lucero, protagonista da novela 'A Dona', divulgou nas redes sociais que receberia os fãs na tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, e eles compareceram em peso!
Lucero atendeu a todos com muita simpatia e até recebeu o pedido de autografar o braço de uma fã, para que ela pudesse fazer uma tatuagem! Veja fotos do encontro:
SBT
Diomax Martins Web Developer

'La Mordidita' de Ricky Martin supera 100 milhões de visualizações



Sem duvidas o tema "La Mordidita" de Ricky Martin teve uma grande aceitação entre seus seguidores. Agora o Videoclipe da canção também superou as expectativas nas redes sociais.

O Video já superou às 100 milhões de visualizações no canal RickyMartinVEVO, fazendo o Porto-Riquenho acumular mais um Vevo Certified. Até o momento "La Mordidita" conta com 103.827.806 de visualizações no Youtube.


Diomax Martins Web Developer

'El Dandy', Alfonso Herrera volta às telinhas nesta segunda-feira na TNT Séries


Alfonso Herrera em "El Dandy"
Após o sucesso em "Sense 8", Alfonso Herrera voltará às séries, e viverá um personagem com vida dupla em "El Dandy".

O ex-RBD irá personificar José Montaño, um pai de família e professor de direito com uma reputação irretocável que um dia é recrutado pelas autoridades mexicanas para participar de um programa secreto de operações encobertas pela polícia norte-americana, onde deverá se infiltrar no núcleo de uma organização crimonosa.

A historia, produzida pela Televisa e Sony Pictures na América Latina, está inspirada no filme americano "Donnie Brasco" (1997), que retrata a vida de Joseph D. Pistone, um agente infiltrado do FBI. A série estreia hoje, segunda-feira (26/10) no canal TNT Séries.

Para a versão mexicana, gravada na capital, a trama é abordada do ponto de vista das pessoas que trabalham nas ruas para os capos.

"Esta é uma historia que falava da máfia dessa época (década de 1990) e dos lados perigosos em Nova York. No caso de "El Dandy", a trama foi tropicalizada para situá-la no contexto atual da Cidade do México", disse Alfonso Herrera em uma entrevista recente.

A série é dirigida por Mauricio Cruz e Chava Cartas, Poncho será Daniel "El Dandy" Bracho, um agente policial que com sua inteligencia e audaz psicologia se infiltra em uma associação de narcotraficantes que opera na capital mexicana, a fim de reunir provas contundentes de armar um irrefutável expediente criminal.

Já infiltrado na operação criminosa, Daniel desenvolve uma estreita empatia e amizade com Juan Antonio Ramírez "El Chueco", interpretado pelo ator Damián Alcázar.

"Acredito que o verdadeiro desafio para mim, em "El Dandy", era encontrar o balance e a conexão entre estes personagens: José Montaño e "El Dandy" Bracho. Basicamente era tratar de encontrar uma sutileza, que não fosse algo chocante, que os personagens tivessem relação porque os medos que ele (El Dandy) tem são os de José", explicou Poncho Herrera. "Embora aparentemente são pessoas diferentes, seus medos e inquietações são semelhantes".

Alfonso, ex integrante do famoso grupo "RBD", disse que a diferença desta série para outras sobre o crime organizado e narcotráfico é que "El Dandy" busca ressaltar a amizade, os valores familiares e os códigos de honra e ética.

"Para nós era importante ressantar de onde viemos, e por isso é tão importante mostrar o valor da amizade, da família, da ética.", explicou.

"El Dandy" estreia nesta segunda-feira (26) e será transmitida de segunda à quinta no canal fechado TNT Series às 22h45 no México.
Joel Neto Web Developer

Julieta Venegas já não tem mais vínculos com gravadoras



Julieta Venegas disse adeus a sua gravadora e se soma a lista de artistas que se tornaram independentes.

De acordo com informações de Televisa Espectáculos, a cantora e compositora optou por este modelo negociando com as gravadoras apenas a distribuição de seus discos. Atualmente a cantora se encontra divulgando o álbum "Algo Sucede".

Seus singles, "Ese Camino" e "Buenas Noches, Desolación" tem liderado as paradas de sucessos de rádios no México, Estados Unidos, América Central e do Sul, superando assim 30 mil cópias vendidas no México, o equivalente a um disco de ouro.
Joel Neto Web Developer

domingo, outubro 25, 2015

Diego Boneta estreia seu novo single, 'The Hurt'



Conhecido no Brasil por seu trabalho na novela "Rebelde", onde interpretou o personagem 'Rocco', o jovem Diego Boneta agora lança seu novo single em inglês, a canção "The Hurt".

Anteriormente o jovem ator já tinha lançado ao mercado a canção "Warrior", com a qual conquistou bons frutos, muitos elogios por parte do público.

Confira "The Hurt" no Spotify
Joel Neto Web Developer

Diego Olivera é um dos protagonistas de 'Corazón que Miente', Pablo Lyle e Thelma Madrigal também estão confirmados



Diego Olivera que é lembrado por ter interpretado o Padre Juan em "Triunfo del Amor" em breve voltará às novelas na Televisa. O ator está cotado para viver um dos protagonistas de "Corazón Que Miente", nova novela da produtora Mapat que já conta como nomes como Thelma Madrigal e Pablo Lyle.

O galã de novelas como "Hasta el Fin del Mundo" será rival de Lyle pelo amor da protagonista deste melodrama que começa a ser gravado no final do mês de novembro.

Diego é 17 anos mais velho que Thelma Madrigal, protagonista da trama, mas isso não será uma barreira pra que o casal conquiste os telespectadores. "Corazón Que Miente" é uma nova versão da clássica "Laberintos de Pasión" e deve estrear no Canal de las Estrellas no primeiro trimestre de 2016.
Joel Neto Web Developer

Sucesso! Com 50 capítulos exibidos, 'A Dona' já tem a maior audiência da faixa das 17h30 no SBT


Foto: Gabriela Spanic, Fernando Colunga  e Lucero, protagonistas de "A Dona"
Com apenas 50 exibidos desde sua estreia nas tardes do SBT em 17 de agosto, a novela "A Dona" já supera a audiência de sua antecessora "A Usurpadora" e demais telenovelas exibidas na faixa das 17h30 desde que foi relançada em 2013.

De acordo com dados do Ibope, a novela "O Privilégio de Amar", primeira novela das 17h30 exibida em 2013 até o capítulo 50 acumulava uma média de 5,0 pontos de audiência, sua sucessora, a telenovela "Por teu Amor" e exibida em apenas 35 capítulos teve uma média geral de apenas 3,9 pontos.

Para resgatar os índices deixados pela novela protagonizada por Gaby Spanic e Saul Lisazo, o SBT escalou a reprise de "A Feia mais Bela", de pouco adiantou e a novela estrelada por Jaime Camil e Angelica Vale até o capítulo 50 registrava uma média de apenas 4,4 pontos.

Dispostos a resgatar os índices da faixa, os diretores do canal de Silvio Santos convocaram a tradicional novela "A Usurpadora", a estratégia deu certo e até o capítulo 50 o melodrama estrelado por Gaby Spanic e Fernando Colunga registrava média de 6,9 pontos, a maior da faixa desde então. 

Manter e até ampliar os excelentes índices deixados por "A Usurpadora" parecia uma tarefa quase impossível para o SBT já que a novela vencia com frequência o jornalístico "Cidade Alerta" comandado por Marcelo Rezende na Record, no entanto a emissora marcou um gol escalando a novela "Soy tu Dueña" que no Brasil ganhou o título de "A Dona".

De acordo com dados do instituto Ibope, até o capítulo 50 o folhetim estrelado por Lucero, Gaby Spanic, Fernando Colunga e David Zepeda já alcança uma média parcial de 7,4 pontos, a maior da faixa desde que foi reestreada, sem dúvidas os bons índices conquistados pela novela até o momento serão cruciais para a escolha da próxima novela da faixa.
Joel Neto Web Developer

sexta-feira, outubro 23, 2015

Thalía diz que sonha em vestir a Primeira Dama americana Michelle Obama




Durante a divulgação de sua coleção de roupas que desenhou para prestigiada loja americana "Macy's", Thalía comentou que gostaria de vestir a Primeira Dama dos Estados Unidos, Michele Obama.

"Estou pensando que eu gostaria de vestir a Primeira Dama, porque é tudo o que se precisa, é como se apenas vestir a roupa de qualquer desenhista, o ajudaria a criar um nome" segundo declarações à revista "People en Español".

Ela disse que ajuda muito, através da moda, os novos designers, sem dúvida. Portanto seria genial vê-la  usando alguma de sua criações. Disse a atriz e cantora, que além de se dedicar a gravação de seu novo disco, também usa seu tempo para desenha roupas.

Não seria surpresa se Michele aceitasse a usar uma criação de um designer hispânico, já que no passado usou de outros três como Narciso Rodríguez, Isabel Toledo e María Cornejo.
Diomax Martins Web Developer

quinta-feira, outubro 22, 2015

#TrajetóriaTBR: Se encante com o brilho de Lucero



O Nosso "Trajetória" de hoje vai falar sobre a carreira de Lucero, a estrela da novela A DONA.

Nove novelas protagonizadas, sete filmes, 27 milhões de discos vendidos, vários prêmios. 46 anos de idade e 35 de carreira marcados por inúmeros sucessos. Essa é Lucero!  atriz, cantora e apresentadora, uma das mais talentosas e reconhecidas artistas do México.

Lucero Hogaza León, mais conhecida como "Lucero" ou "Lucerito", nasceu no dia 26 de agosto de 1969 na Cidade do México. Desde Pequena mostrou o interesse pela música e a atuação. Logo começou a estudar música e dança. Em 1980 com apenas 10 anos participa das audições de um programa infantil chamado "Alegria de Medio Dia", cantando com sua guitarra conquista um dos jurados, que da sua primeira oportunidade na carreira.

Lucero no programa 'Alegria de Medio Dia'

Logo depois o programa muda o nome para "Chiquiladas" e Lucerito (como era conhecida na época) vai se consagrando cada vez mais como estrela do público infantil.

Em 1982 vem a consagração de Lucero, ela entra para o mundo das Telenovelas protagonizando "Chispita". A Novela foi um sucesso internacional, fazendo Lucero vender milhões de disco com as musicas da novelas, no Brasil a novela fez tanto sucesso nos anos 80, que ao longo dos anos ganhou 7 exibições no total.
Lucero chegou até visitar o Brasil devido o sucesso da novela.

"Lucerito" como a doce Isabel de Chispita

Logo depois, Lucero se dedicou ao cinema e protagonizou vários filmes, entre eles "Coquetas y Deliquentes", "Escápate Comigo", "Quisiera ser Hombre" e "Deliciosa Sinvergüenza". Além disso lançou mais quatros álbuns como "Tan Pocos años", "Fuego y Ternura" e "Todo el amor del Mundo".

Em 1988 se consolida como ua das figuras jovens de maior sucesso, ainda como o nome de "Lucerito", ganhando discos de ouro e platina e emplacando sucessos como "Vete Con Ella", "Cuentame" e "Millones Mejor que tú".
Em 1990 entrada para o mundo da música Ranchera e se consolida como um dos nomes mais importante da musica mexicana no mundo.


Em 1990 Lucero volta as novelas em "Cuando Llega el Amor", sob a produção de Carla Estrada. A novela foi um enorme êxito no México e rendeu a Lucero o TvyNovelas de "Melhor Atriz Jovem".

Lucero em um show no México.

Ainda no ano seguinte, a artísta ganha o título de "La Novia de America" devido ao exíto do álbum "Sólo Pienso en ti" e emplacou vários hits como "Electricidad", "Ya No", "Llorar", "Tristes Recuerdos", "Veleta" y "Sobreviviré".

Em 1993 Lucero protagoniza mais uma novela, desta vez "Los Parientes Pobres" e mais uma vez sob a produção de Carla Estrada, o que lhe rendeu mais um TvyNovelas de "Melhor atriz Jovem" ainda no mesmo ano lançou o disco auto intitulado "Lucero".

Lucero na novela "Lazos de Amor"

Em 1995, Lucero novamente protagoniza uma novela produzida por Carla Estrada, desta vez 'Lazos de Amor', onde interpretou as trigêmeas Maria Paula, Maria Fernanda e Maria Guadalupe. A novela foi um sucesso e o final surpreendente e misterioso é lembrado até hoje pelos fãs. A novela foi ganhadora de vários prêmios, inclusive Lucero que levou um "TvyNovelas" de "Melhor Atriz Protagonista". Esse sem dúvidas foi o maior desafio de Lucero como atriz, além de dar vida as três personagem, uma delas era deficiente visual e a outra era vilã e a atriz até então só tinha feito mocinhas.

No mesmo ano, ela lançou dois discos, "Siempre Contigo" e "Cariño de mis Cariños". Também em 1995, Lucero foi convidada para ser uma das juradas do "Miss Universo".



No começo de 1997, Lucero casou-se com o também cantor Manuel Mijares. O casamento, que foi televisionado (tanto no México pelo Canal de las Estrellas como nos EUA pela Univisión), é uma das maiores audiências da TV mexicana até hoje. 

No mesmo ano, o disco "Piel de Ángel" foi mais um sucesso marcante na carreira de Lucero, com mais de 200 mil cópias vendidas e os êxitos de "Tácticas de Guerra", "Quiero" e "Toda la Noche". Em outubro do mesmo ano, Lucero recebeu o convite para cantar ao Papa João Paulo II no II Encontro Mundial das Famílias, no Maracanã. Segundo ela, essa foi a experiência mais emocionante de sua vida espiritual e profissional. 

Em dezembro de 1997, Lucero cativou todo o público ao apresentar por 27 horas seguidas o "Teleton México", para arrecadar fundos para centros de reabilitação para pessoas com necessidades especiais.


Em 2000, depois de 5 anos longe das novelas, Lucero volta em "Mi Destino Eres Tu", novamente sob a produção de Carla Estrada. A novela foi um fracasso em audiência, mas ainda rendeu a ela mais um "TvyNovelas" de "Melhor Atriz Protagonista". Ainda no mesmo ano lança o disco "Mi Destino Eres Tu" desta vez com uma pegada mais POP.
Em 2001, Lucero faria uma Turnê mundial, mas cancelou todos os projetos com o anuncio de que estava esperando seu primeiro filho. E durante a gravidez, foi abalada com a morte do pai, Antonio Hogaza. Em novembro, nasceu José Manuel. Lucero declarou na época que "já estava querendo ter um filho, mas mesmo assim foi uma grande surpresa". 

No ano de 2003, Lucero protagonizou o musical Regina, obra de teatro vista por mais de 100 mil pessoas. No mesmo ano, protagonizou Zapata no cinema. 



Em 2004, ela lança "Cuando sale un Lucero", disco que rendeu a Lucero o disco de ouro em menos de três semanas após o seu lançamento e foi um sucesso de vendas no México, nos Estados Unidos e em toda a América Latina, rendendo um prêmio Orgullosamente Latino.

No começo de 2005, Lucero deu à luz a Lucerito, segundo fruto de sua união com o Mijares. Em outubro do mesmo ano, entra no ar a novela "Alborada", que protagonizada por Lucero, rendeu a atriz um "Emmy Latino" por sua interpretação, e mais um "TvyNovelas" de "Melhor Atriz Portagonista", se tornando a maior ganhadora dos prêmios ao lado de Adela Noriega. Lucero também passou a apresentar os prêmios Grammy Latino a partir de 2006.

Lucero ao lado de Fernando Colunga e Arturo Peniche em "Alborada".

Depois de um leve descanso, Lucero voltou para as novelas como a vilã do remake mexicano de "Pura Sangre", a novela "Mañana es para Siempre", onde atuou ao lado de Fernando Colunga e Silvia Navarro. A novela foi reconhecida pelo público e pela crítica, e Lucero foi convidada pelo produtor Nicandro Díaz para protagonizar "Soy tu Dueña", ao lado de Fernando Colunga e Gaby Spanic. A novela foi um êxito tanto no México como nos Estados Unidos, aonde se consagrou como a novela latina mais vista de todos os tempos. E atualmente é exibida no SBT com o título de "A Dona" fazendo sucesso nas tardes.

Ainda na Televisa, protagonizou com muito sucesso o remake da telenovela "En Los Tacones de Eva" sob o título "Por Ella Soy Eva" onde formou par romântico com Jaime Camil.


Em 2012, depois de 17 anos de casada com o cantor Manuel Mijares, Lucero se divorcia.

Durante toda sua carreira, Lucero lançou 22 álbuns de estúdio e três ao vivo. As produções mais recentes de Lucero foi "Indispensable" em 2011 voltado para o POP, "Un Lu*Jo", com o qual voltou as suas raízes mexicanas, o disco foi um projeto conjunto com o cantor Joan Sebastian (que faleceu este ano). "Lucero en Concierto" foi o último disco ao vivo e o mais recente é o "Aquí Estoy", onde Lucero regravou os maiores clássicos da mexicana Ana Gabriel.


Depois de quase 30 anos na "Televisa", Lucero assinou com a emissora americana "Telemundo", onde apresentou o reality musical "Yo Soy el Artísta" e tem projeto para protagonizar e produzir uma telenovela em 2016.

Essa foi o #TrajetoriaTBR de hoje, sobre a carreira dessa maravilhosa atriz, cantora e apresentadora, que vai estar no Brasil nos próximos dias, e inclusive está lançando um EP em português, título "Dona Desse Amor", que contem 6 faixas, inclusive o tema título que é trilha sonora de "A Dona".



Deixaremos uma playlist com as melhores músicas da cantora.


Diomax Martins Web Developer

Escute Já! 'Si Alguna Vez' completa, novo single da Thalía e tema de 'Antes Muerta Que Lichita'



Foi lançada nesta sexta-feira (23/10) a canção "Sí Alguna Vez", a música interpretada por Thalía é o buzz-single de seu novo álbum ainda sem previsão de estreia e também o tema de abertura da novela "Antes Muerta Que Lichita".

Ouça e baixe já a música clicando aqui
Joel Neto Web Developer

Audiências: EUA - 21/10



Lo Imperdonable continua sendo a novela mais assistida, "Antes Muerta Que Lichita" se recupera e volta a vence "Celia", confira os números abaixo:

8:00 pm a 9:00 pm
Telemundo: Celia 0.6 y 0.4 (1.960.000)

Univision: Antes Muerta Que Lichita 0.8 y 0.7 (2.121.000 )

9:00 pm a 10:00 pm
Telemundo: Bajo El Mismo Cielo 0.6 y 0.6 (1.574.000 )

Univision: Lo Imperdonable 1.0 y 0.8 (2.60.000 )

10:00 pm a 11:00 pm
Telemundo: Señora Acero 2 0.7 y 0.6 (1.540.000 )

Univision: Yo No Creo En Los Hombres 0.8 y 0.7 (2.054.000 )
Diomax Martins Web Developer

Televisa pretende cancelar a faixa de novelas das 16H




Segundo o site "Tabacos de Hoy", a Televisa pretende modificar suas telenovelas e alguns aspectos da programação, afim de recuperar sua audiência, que caiu bastante no último ano.

Há alguns meses, foi confirmado que as próximas novelas terão uma duração mais curta, agora você saberá uma versão mais detalhada sobre os ajustes que a emissora está pretendendo fazer.

A decisão mais severa tem a ver com o corte de uma faixa de novelas. E o mais provável será os melodramas rosas das 16H.

"Simplemente Maria" do produtor Ignacio Sada, que estreia já dia 9 de novembro, será a história que encerrará a faixa. Com o fim da novela, terá novelas somente a partir das 18H15 e a nova faixa das 22h30 que será para a exibição de séries.

Além da extinção da faixa, as novelas das 18H terão um corte também na duração dos capítulos, aproximante 70 capítulos de 1H. Esta medida também serve para reduzir os custos, o valor que se gasta em uma produção de 120 capítulos, diminuiria quase 50% numa produção de 70.

A medida também beneficia o rendimento comercial. O Custo a partir das 18H00 é mais caro, em que quiser comercializar seus produtos nas faixas mais generosas, terá que fazer nesses horários.

LUCRO REDUZIDO

Durante o segundo trimestre de 2015, O lucro da Televisa diminuiu em 39,9 por cento, aproximadamente 328.7 milhões de peso.

A venda de publicidade entre abril e junho de 2015 reduziu em 16,5 por cento em comparação aos anos anteriores, no mesmo período. O que levou os executivos a tomarem essa medida de emergência.

VOCÊ SABIA QUE?
Coração Indomável e La Gata, foram exibida nesse horário, obtendo altos indices de audiência?. Este horário dará adeus.

A dúvida que fica é, porque vão cancelar uma das faixas que mais rende lucros no mercado de vendas? vamos aguardas as cenas dos próximos capítulos.... 


Diomax Martins Web Developer

quarta-feira, outubro 21, 2015

Lucero estará no TELETON sábado à noite



Anteriormente havíamos informado que Lucero chegaria ao Brasil na sexta e faria a abertura ao lado de Eliana. Mas na verdade, a artista chega no Brasil na manhã do próximo sábado no aeroporto internacional de "Cumbica " em São Paulo.

Sendo assim a Valentina de "A Dona" estará no palco do evento sábado a noite, precisamente às 20H, ao lado da apresentadora Eliana.

Não deixe de conferir o recado que ela deixou, perdindo sua doação ao TELETON 2015 :)



Lucero - Teleton Brasil 2015
Teleton Brasil 2015, fazer o bem e sempre bom! Você pode fazer a diferença com sua doação! #pelascrianças #amor #LuNoTeletonBrasil
Posted by Lucero on Sábado, 17 de outubro de 2015
Diomax Martins Web Developer

Yadhira Carrillo pode voltar as novelas




Yadhira Carillo poderia está de volta as novelas em breve, e também estaria disposta a se aventurar no cinema, é o que informa o site mexicano "Radio Formula".

Durante um evento, a atriz de inúmeras novelas como "La Otra" e "Rubi" disse que "agora em que as novelas estão indo para o segmento de "temporadas" é melhor já que pode participar de projetos curtos e terá mais tempo para suas coisas pessoais".

Ela também destacou, que no caso dela que viaja muito ao lado do esposo (que é politico) e não pode trabalhar em projetos tão largos. "No meu caso, estar em casa, estar com meu esposo, eu viajo muito com ele; quase não estou, esse era o meu problema, saia muito três ou quatro vezes ao mês, e agora sim eu faria alguma novela, seria muito legal. Quero fazer filmes, e acho que esse ano seria muito bom para fazermos coisas assim". Finalizou a atriz.

Seu último trabalho nas telenovelas foi em "Palabra de Mujer" em 2007.

Diomax Martins Web Developer

'Antes Muerta Que Lichita' é encurtada em 20 capítulos




Segundo a jornalista Lupita Martinez do programa de rádio mexicano "Formula Espectacular", a telenovela "Antes Muerta Que Lichita" será encurtada em 20 capítulos.

Ainda não se sabe o motivo que levou Rosy Ocampo e a Televisa a tomarem essa decisão, já que a novela estava confirmada para terminar dia 6 de março, e agora terminará dia 7 de fevereiro.
O mais provável seja pelo fato da novela ainda não emplacado em audiência, continua oscilando entre 17 e 18 pontos.

A novela também estreou esses dias o tema "Si Alguna Vez" como abertura, interpretado por "Thalía" e jogo para aparelhos móveis "Godínez World", que está fazendo sucesso no México, Estados Unidos e Brasil.

Diomax Martins Web Developer

Shakira lançará disco inédito em 2016




Shakira se prepara para lançar um álbum inédito no próximo ano, a interprete de "Loca" disse que vai começar a trabalhar no novo álbum agora no fim de 2015 e inicio do próximo ano.

Em uma coletiva de imprensa, a cantora também disse que planeja fazer uma turnê pela América Latina. A colombiana havia prometido para esse ano um novo álbum em espanhol, mas com a gravidez o projeto não saiu. O último álbum inédito de Shakira foi o "Shakira." lançado no ano passado e a última turnê foi a The Sun Comes Out World Tour (Tour Sale El Sol) em 2010.
Diomax Martins Web Developer

terça-feira, outubro 20, 2015

Rumores! Juan Osorio poderia estar negociando com Adela Noriega



De acordo com a revista "TVyNovelas", o retorno de Adela Noriega às novelas após um afastamento que já dura 7 anos, pode estar próximo de acontecer.

A volta da atriz que protagonizou as aclamadas "Maria Isabel", "Amor Real", "O Privilégio de Amar" e mais recentemente "Fuego en la Sangre", pode se dar sob a produção de Juan Osorio. Se especula que o produtor de novelas como "Mi Pecado" e "Mi Corazón Es Tuyo" teria convencido Adela a protagonizar "Sueño de Amor", sua próxima telenovela.

De acordo com a revista, Carla Estrada também esteve procurando Adela para protagonizar sua nova novela ainda sem título definido, embora tenha se comunicado com Reyna, a irmã da atriz, as negociações não seguiram adiante.

Enquanto isso, pouco se sabe do paradeiro de Adela durante este longo intervalo em sua carreira, não se sabe onde ela vive, existem apenas rumores de que viva no estado de Suiza.
Joel Neto Web Developer

Confira a abertura oficial de 'Antes Muerta Que Lichita'


video

Foi exibida nesta segunda-feira (19/10) a nova abertura da novela "Antes Muerta Que Lichita", até então era exibido um clipe com cenas da novela e sem os créditos, desta vez todo o elenco está creditado na abertura, além de apresentar uma nova edição da música "Si Alguna Vez", interpretada por Thalía.

Confira também em HD!


Joel Neto Web Developer

Confira os nomes cogitados para 'Pobre Pablo' próxima novela da Televisa



Diferente do que foi anunciado, a próxima novela de Padro Damián as 16H será de remake da colombiana "Pobre Pablo" e não ''El Inutil".

Christian Chavez até agora segue praticamente confirmado como protagonista. 

Aaron Diaz que foi cogitado para o mocinho, na verdade pode ser o vilão. Ariadne Diaz e Livia Brito são os nomes mais forte para a mocinha da história.

Diomax Martins Web Developer

Confira a transformação da protagonista de ANTES MUERTA QUE LICHITA


Segundo informações da revista TvyNotas, a transformação da personagem de Maite Perroni na novela Antes Muerta Que Lichita já começou a ser gravada. O elenco gravou as sequencias da mudança radical de Alicia em ruas do sul da Cidade do México que podem ir ao ar até meados de 2016.

Segundo a estrela mexicana, esse papel a ensinou a ser ainda mais clara, direta e até atrevida. E a fazer as coisas sem mentiras.


Valquíria Andrade Web Developer

'Como Tres Gotas De Água' é o título do remake de 'Lazos de Amor'





Produzido por Angeli Nesma (produtora de Lo que la vida Me robó e Abismo de Pasíon), o remake de Lazos de Amor terá o título de 'Como Tres Gotas De Água' se nada mudar, foi confirmado por Angelique Boyer que será a protagonista da história.

Seu último trabalho foi "Lo que La vida Me robó" em 2014, a novela tem previsão de estreia para o dia 18 de Abril, substituindo "Pasíon y Poder".

Sebastián Rulli ainda não está confirmado como o galã da história, além dele, Daniel Arenas e Andrés Palacios seguem cogitados também.
Diomax Martins Web Developer

segunda-feira, outubro 19, 2015

'El Hotel de los Secretos' é o título da nova novela da Televisa, confira as atrizes confirmadas e cotadas


A nova novela produzida por Roberto Gómez Fernandez que tinha como título provisório "Gran Hotel" agora deve se chamar "El Hotel de los Secretos". Segundo se comenta, a atriz Dominika Paleta é uma das estrelas confirmadas para atuar na novela do filho de Roberto Bolaños.

A atriz Irene Azuela também está entre as favoritas para participar da novela, podendo ser a protagonista da historia.

O horário de exibição da trama e sua data de estreia já foram definidas, deve ocorrer no dia 18 de janeiro de 2016 às 18h pelo Canal de las Estrellas.
Joel Neto Web Developer

Sebastián Rulli diz que quer participar de 'Lazos de Amor', e quer ter filhos com Angelique Boyer


Durante sua passagem pelo evento Fashion Walk no México, o ator Sebastián Rulli revelou que não descarta a possibilidade de ter mais filhos, desta vez com sua atual companheira a atriz Angelique Boyer.

"Estou feliz da vida com a união familiar, se Deus quiser mais pra frente", disse o ator argentino aos repórteres ao ser questionado se gostaria de ter filhos com a intérprete de "Teresa". "Quando Deus quer, na realidade aí não se escolhe, eu já aprendi que na vida não se escolhe", completou.

Rulli fica emocionado com a possibilidade de se tornar pai. "Como toda pessoa que está apaixonada, que divide ilusões, com certeza que em algum momento torcemos pra que aconteça", expressou o ator.

No âmbito profissional, Rulli desmentiu os boatos de que estaria confirmado no remake de "Lazos de Amor" que será exibida a partir de 2016 na Televisa e que será protagonizada por Angelique Boyer, mas afirmou que gostaria de participar da novela.

"Não falaram comigo oficialmente, mas eu estou dentro das propostas", disse. "Espero que sim, porque tenho muita vontade", se referiu sobre atuar no folhetim.

Com informações de People En Español

Joel Neto Web Developer

Christian Chavez de volta às novelas como protagonista




Depois de Dulce Maria confirmar a volta as novelas, agora é a vez de Christian Chavez que foi confirmado como protagonista da próxima novela da Televisa, que tem título provisório de "El Inútil" que terá a missão de substituir "Simplemente Maria" em 2016.
O último trabalho de Christian como ator foi uma participação especial na novela "Hasta que el dinero nos separe" em 2009. Desde que o ator se assumiu gay ainda na época do RBD, o mercado ficou bem fechado para área, desde o fim da Banda o ator investiu apenas na área musical e se envolveu em varias polêmicas, seu último trabalho na TV foi como participante do Reality "Esse Artista Sou Eu" aqui no Brasil pelo SBT.

"El Inútil" será remake da novela colombiana homônima de 2001, uma história que mistura drama com bastante romance e comédia.

A Produção fica a cargo de Pedro Damián que já trabalhou com Christian em "Rebelde" e "Clase 406".

A última novela produzida por Damían foi "Muchacha Italiana Viene a Casarse" apesar da audiência razoável que teve no México, segue colhendo bons frutos fora. Foi a novela mexicana mais vendida do ano e vem conquistando ótima audiência na Espanha e Estados Unidos. Livia Brito que foi a mocinha da história, é a candidata mais forte para protagonizar "El Inútil" ao lado de Christian.

Essa será a primeira vez em que um ator assumidamente Gay, será protagonista de uma novela na Televisa.
Diomax Martins Web Developer

Média Semanal das novelas: Coração Indomável se despede com êxito




Confira agora o ibope das novelas na última semana. Coração Indomável encerrou com grande êxito, fechando com a maior média geral das tardes desde a retomada da faixa em 2010, A Dona também bateu recorde semanal. Na Globo a reta final da primeira fase de "Além do Tempo" rendeu altos índices levando em conta a baixa audiência que recebe de Malhação, e na Record "Os Dez Mandamentos" continua com seu êxito na casa dos 20 pontos.

Confira os números abaixo, referente aos dias 12 à 17/10:

GLOBO
Caminho das Índias: 13 | 16 | 13| 13| 14 = 11,2
Malhação: 13| 17 | 14| 13| 13| = 14,0
Além do Tempo: 19| 23| 20| 20| 20| 22 = 20,6
I Love Paraisópolis: 20| 25| 22| 22| 22| 22 = 22,1
A Regra do Jogo: 26| 25| 21| 26| 26| 25 = 24,8

SBT
Pérola Negra: 04| 05| 05| 05| 06 = 05
Teresa: 06| 08| 07| 07| 08 = 7,2
Coração Indomável: 08| 10| 09| 09| 09 = 09
A Dona: 07| 09| 09| 09| 08 = 8,4
Cúmplices de Um Resgate: 08| 11| 11| 10| 10 = 10
Carrossel: 09| 11| 12| 11| 11 = 10,8

RECORD
Prova de Amor: 05| 05| 06| 06| 07 = 5,8
Dona Xepa: 03 | 03 | 04 | 04 | 04 = 3,6
Os Dez Mandamentos: 19 | 21 | 19 | 20 | 20 = 19,8

BAND
Fatmagül - A Força do Amor: 02 | 03 | 03 | 03 | 02 | 03 = 2,6

A Média Geral de Coração Indomável foi de 8 pontos. 

Diomax Martins Web Developer

domingo, outubro 18, 2015

Lucero chega ao Brasil dia 23 e lançará um EP com músicas em Português




Como já havíamos informado, a atriz e cantora Lucero vem ao Brasil no próximo dia 23, o convite foi pelo SBT devido ao sucesso da novela "A Dona" nas tardes do canal, em que é protagonista ao lado de Fernando Colunga e conta com a presença de Gabriela Spanic na pele da vilã Ivana.

Além de visitas aos programas "Domingo Legal" e "The Noite", a cantora vai também participar da abertura do Teleton na sexta dia 23, ao lado da apresentadora Eliana. Lucero por muito anos já foi apresentadora do Teleton México e Teleton USA (dedicado aos latinos que vivem nos Estados Unidos) e também chegou a ser madrinha, além de ter participado de edições de outros países como Guatemala, Panamá e El Salvador.

Esta é a terceira vez que Lucero vem ao Brasil, a primeira foi nos anos 80 devido ao sucesso da novela "Chispita" e nos anos 90 com a visita do Papa João Paulo II, onde cantou para ele no estádio do Maracanã.

A cantora também confirmou o lançamento de um EP com 6 músicas em português, tudo isso para aproveitar a passagem pelo Brasil e também retribuir o carinho dos fãs, foi divulgado o nome de 4 músicas das 6 que estarão no EP.

Não Me Deixe Ir (No Me Dejes ir)
Dona Desse Amor (Dueña de Tu Amor)
Não Amou como eu amei (No Pudíste Amar Así)
Refugio e Liberdade (Mi Refugio y Libertad)

Não deixe de conferir o recado que ela deixou, pedindo a sua doação para o Teleton 2015.



Teleton Brasil 2015, fazer o bem e sempre bom! Você pode fazer a diferença com sua doação! #pelascrianças #amor #LuNoTeletonBrasil
Posted by Lucero on Sábado, 17 de outubro de 2015
Diomax Martins Web Developer

'Coração Indomável' chega ao fim como o maior sucesso das tardes do SBT nos últimos anos



Chegou ao fim nesta sexta-feira (16/10) no SBT a novela mexicana "Coração Indomável". De acordo com dados do Ibope, o folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas garantiu ao SBT a maior média geral dentre suas novelas vespertinas desde que voltaram à programação da emissora em 2010.

De acordo com registros a saga de Maricruz registrou 7,8 pontos de média, garantindo assim a vice-liderança isolada no ranking de emissoras abertas para o canal de Silvio Santos durante toda a sua exibição. Ainda de acordo com dados do instituto, o melodrama ficou a frente de "Marimar", novela estrelada por Thalía que detinha o recorde de audiência das tardes da emissora com 7,2 pontos, "A Usurpadora" vinha em seguida com 7,0, "Maria do Bairro" com 6,7 e "Rubí" com 6,6.

"Coração Indomável" também registrou a maior audiência dentre as produções inéditas da Televisa exibidas por aqui nos últimos anos, ficando a frente de "Sortilegio" que obteve 6,3, "Cuidado com o Anjo" com 6,1, "Meu Pecado" 4,6 e "Por Ela...Sou Eva" que registrou apenas 3,9 pontos.
Joel Neto Web Developer

sábado, outubro 17, 2015

Victoria Ruffo não pretende voltar às novelas no momento



Diferente do que se imaginava, de que a atriz Victoria Ruffo estaria cotada para viver a vilã do remake de "Gutierritos" ao lado de Ernesto Laguardia, a atriz negou que em voltará as novelas em breve.

De acordo com a protagonista de novelas como "La Madrasta" e "La Malquerida", no momento ela pretende se dedicar a projetos no teatro e a sua vida pessoal, deste modo sua possível volta às telenovelas não ocorrerá nos próximos meses.
Joel Neto Web Developer

Televisa se prepara para levar ao ar a nova versão de 'Simplesmente Maria'



Fenômeno internacional entre os anos de 1989 e 1990, protagonizada por Victoria Ruffo e Jaime Garza, a novela "Simplemente Maria" se prepara para voltar ao ar, desta vez com uma nova roupagem.

Sua nova versão será estrelada por Carla Álvarez, José Ron e Ferdinando Valencia e vem com a árdua missão de recuperar os índices de audiência do Canal de las Estrellas que amarga sucessivas quedas nos índices de sua programação. O remake está sob a produção de Ignacio Sada, responsável por um dos recentes sucessos vespertinos da Televisa, a novela "Un Refugio para el Amor", agora ele retorna ao horário vespertino com este clássico que tem tudo para elevar os baixos índices deixados por "Amor de Barrio".

Confira a segunda chamada de "Simplemente María" que estreia dia 9 de novembro às 16h15 no Canal de las Estrellas:

 

2do. Promo #SimplementeMaria
Ya está aquí el 2do. Promo Compártelo que nadie se lo pierda¡Gran estreno 9 de noviembre, 4:15 PM!
Posted by Simplemente María on Sexta, 16 de outubro de 2015
Joel Neto Web Developer

Confira a capa de 'Si Alguna Vez', novo single da Thalía


Já no ar em "Antes Muerta que Lichita", Thalía vai lançar o tema de abertura da novela como buzz-single de seu próximo álbum ainda sem previsão para ser lançado.

A canção "Si Alguna Vez" foi escrita por Jorge Eduardo Murguía, Mauricio Arraiga e pela própria Thalía, e será lançada na próxima sexta-feira (23/10) nas plataformas digitais, Itunes, Amazon e Spotify.
Joel Neto Web Developer

Sucesso internacional! 'Antes Muerta Que Lichita' conquista Cannes



Apesar de estar registrando números modestos em audiência no México, ao parecer Maite Perroni junto com sua personagem Lichita estão conquistando o mundo, a telenovela produzida por Rosy Ocampo se tornou o produto mais vendido e licenciado durante a feira MIPCOM (2015) que foi realizada esta semana em Cannes. Não há dúvidas de que a inocência e a inteligência de Lichita está conquistando o público e os executivos de diversos países que adquiriram o folhetim para exibi-la em seus canais de televisão.

Ao parecer a trama está prendendo o mercado internacional, e se tornando em um dos projetos mais bem sucedidos de Maite Perroni, que para interpretar tal personagem teve que abrir mão de seu padrão de beleza e com a ajuda de uma maquiagem especial mostrou um rosto diferente do que estávamos acostumados.

"Estamos cumprindo com o objetivo de seguir inovando com o formato das telenovelas. Ainda nos resta muitos caminhos a percorrer, muita aprendizagem para colocar em prática nas seguintes produções, com o compromisso de trazer uma proposta fresca e diferente", declarou a produtora Rosy Ocampo ao diário 'Reforma'.

Ainda de acordo com a produtora, a telenovela está sendo gravada em formato 4K, o que sem dúvidas pode ter ajudado a chamar atenção do mercado internacional, além do grande talento do elenco, e da presença de Thalía como intérprete do tema oficial da telenovela.

Esta historia também conta com apoios tecnológicos como a webnovela 'Corazón Enamorado', que o público pode seguir através da internet.

Em "Lichita" o que também chama a atenção é a mudança radical que Maite Perroni precisou fazer em seu visual para dar vida à personagem, mudança essa diferente de "La Gata" sua telenovela anterior. Agora ela se prepara para chegar aos lares de todo o mundo com esta novela que promete virar uma sensação mundial.
Joel Neto Web Developer