quinta-feira, novembro 26, 2015

Sebastián Rulli confirmado em 'Como Tres Gotas de Agua' remake de Lazos de Amor




Agora sim, o ator Sebastán Rulli foi definitivamente confirmado pela produtora Angeli Nesma como protagonista do remake de Lazos de Amor. 

Angelique Boyer é a protagonista da história e dará vida as trigêmeas imortalizadas por Lucero, David Zepeda continua na mira da produtora para fazer outro galã da história.

Lembrando que essa já e a terceira novela em que Boyer e Rulli repetem par romântico, a primeira sendo em Teresa (2010) e Lo que La vida me robó (2013), sendo a última onde os dois engataram um romance e estão juntos até hoje.


'Como tres Gotas de Agua' segue com o título provisório que será alterado até janeiro, quando começam as gravações da trama que tem estréia marcada para abril, substituindo 'Pasíon y Poder' no horário nobre das 21h15. 
Diomax Martins Web Developer

quarta-feira, novembro 25, 2015

Eva Longoria pode fazer uma participação na novela 'El Hotel de los Secretos'



A atriz americana Eva Longoria esteve recentemente no México e visitou os bastidores da novela 'El Hotel de Los Secretos, remake da série espanhola 'Gran Hotel'.

Segundo o programa ''Formula Espectacular'', a atriz gostou bastante da produção e pode realizar uma participação especial.


Diomax Martins Web Developer

'La Voz México' pode voltar no primeiro trimestre de 2016




Depois da quinta temporada do reality musical mexicano 'La Voz México' não ter sido realizada este ano, segundo o programa de rádio mexicano ''Formula Espectacular'', a nova temporada pode voltar ao ar já no primeiro trimestre de 2016. Diferente das últimas edições que sempre ocorrem no mês de setembro.

Portanto em breve já deve abrir as audições e começar a busca para os técnicos da quinta edição. A Quarta edição do programa ocorreu em 2014, com a apresentação da atriz Jacqueline Bracamontes (que também apresentou as edições de 2012 e 2013), e contou com Yuri, Julian Alvarez, Laura Pausini e Ricky Martin como técnicos.


Diomax Martins Web Developer

terça-feira, novembro 24, 2015

Confira imagens dos bastidores de 'El Hotel de los Secretos' próxima produção da Televisa


''El Hotel de Los Secretos'', remake da série espanhola 'Gran Hotel', está com estréia para janeiro nos Estados Unidos pela Univision, confira algumas imagens dos bastidores da novela que tem no seu elenco Erick Elias, Irene Azuela, Diana Bracho, Daniela Romo, Dominika Paleta, Claudia Ramirez, Carlos Rivera, entre outros.


Dominika Paleta fazendo selfie nos intervalos


Regina Blandón

Ilse Salas, Daniela Romo e Carlos Rivera.

Irene Azuela, mocinha da história.


Erick Elias, protagonista da história

Diana Bracho (à esq) a grande vilã e Dona do Hotel.




Diomax Martins Web Developer

quinta-feira, novembro 19, 2015

Alejandra Lazcano uma das candidatas para protagonizar a série ''Yago - Pasíon y Venganza''




Alejandra Lazcano é uma das atrizes cotadas para protagonizar a série da Televisa ''Yago... Pasíon y Venganza". Ivan Sanchez já está confirmado como o protagonista. 

Alejandra ficou conhecida depois de protagonizar a novela venezuelana Acorrentada (Acorralada), depois seguiu trabalhando no México pela TV Azteca destaque para ''Pobre Diabla" e "Cielo Rojo".

Zuria Vega e Adriana Louvier também são candidatas ao papel.
Diomax Martins Web Developer

''Antes Muerta Que Lichita em nossa página do Facebook



Curte a Maite Perroni? curte as comédias da Rosy Ocampo? não deixe de acompanhar "Antes Muerta Que Lichita" diariamente em nossa página do Facebook.

Só clicar no link a seguir: https://www.facebook.com/sitetelevisabr/videos
Não deixem também de curtir a nossa página, e você sempre ficará atualizado com as novidades do blog.

Diomax Martins Web Developer

#RápidasTBR: Gravações da nova versão de ''Lazos de Amor'' começam em janeiro



A nova versão de ''Lazos de Amor" que terá Angelique Boyer no papel das trigêmeas da história, começam em janeiro e ganhará outro título, não mais ''Como Tres Gotas de Agua" como havia sido confirmado. Além de Angelique, Sebastián Rulli e Ana Bertha Espin seguem confirmados no elenco.

Cegonha
O ator Valentino Lanus contou a revista ''Hola!" que será pai de uma menina, o ator vive há dois anos com sua namorada Maria.

Porfirismo
Silvia Mariscal revelou que o porfirismo será um dos temas a ser retratado em "El Hotel de los secretos", além da Monarquia,  sua personagem será uma Marquesa consogra da dona do Hotel, interpretada pela atriz Diana Bracho.
Silvia atualmente é vista nas telinhas brasileira em ''Teresa" como a mãe da protagonista.

Em queda
A nova versão de "Simplemente Maria" não conseguiu elevar os índices baixos do horário, e caiu em relação a primeira semana, está estagnada nos 13 pontos.



Diomax Martins Web Developer

quarta-feira, novembro 18, 2015

Jaime Camil fala sobre a série ''Jane The Virgin'' e sua importância durante divulgação no México




Jaime Camil esteve no México para divulgação da série ''Jane The Virgin" que estréia no próximo dia 19 em toda América Latina, o ator esteve junto com Andrea Navedo, atriz que também participa da série.

Jaime Camil y Andrea Navedo presentan 'Jane the Virgin' en México
Jaime ao lado de Andrea Navedo durante a conferência.

Durante a coletiva, Jaime falou sobre o processo de reconhecimento que teve que passar, já que era desconhecido entre o público americano. 

Jaime ainda destacou a importância da série na cultura latina, para ele ela exalta os valores, deixando de lado os estereótipos e folclores típicos que sempre deixam a abordagem caricata.

"Esta série mostra uma família, cuja a casa não está decorada com enfeites, nem ficam fazendo festas de tacos. Por isso eu gosto muito, os personagens simplesmente tem uma herança latina e ponto, o show está dedicado e escrito para seres humanos independente de seu passaporte, não deixa a comunidade latina com caricaturas" destacou Jaime. 

Jaime ainda contou que todo elenco está muito animado com as participações especiais que passaram pelas duas temporadas da série, entre os quais se destacam Kate del Castillo, Paulina Rubio, Rita Moreno, Ke$ha e Britney Spears; esta última declarou ser fã da série.

''Jane The Virgin'' é uma adaptação livre da novela venezuelana ''Joana A Virgem", que foi exibida aqui no Brasil e 2003 pela Rede Record.

Na série, Jane (Gina Rodrigues) é garçonete em um hotel de Miami e mora com a mãe solteira, Xiomara (Andrea Navedo), e Alba (Ivone Coll), a avó, imigrante ilegal da Venezuela. Foi com ela que Jane aprendeu, desde cedo, a não ter relações sexuais antes do casamento, uma regra que segue à risca com o namorado, Michael (Brett Dier). Mas suas vidas mudam completamente quando ela é inseminada artificialmente pela ginecologista. Agora, Jane tem de lidar com uma gravidez indesejada, seu relacionamento abalado, o casal que coloca nela as últimas esperanças de um bebê e uma presença paterna que surge quando ela menos esperava.

'Jane The Virgin' vem fazendo sucesso por saber dosar o humor e temas sérios ao mesmo tempo, além de brincar com situações da vida como se fosse uma novela e ao mesmo tempo mostrar a realidade.
A protagonista Gina Rodriguez levou um Globo de Ouro na categoria ''Melhor Atriz de Comédia".
Aqui no Brasil a série também estreia na próxima quinta (19) às 22h30 horário de Brasília na TV à cabo pelo canal ''LifeTime". 
Diomax Martins Web Developer

segunda-feira, novembro 16, 2015

Confira a abertura da novela ''Simplemente Maria''



Diomax Martins Web Developer

Christian Chavez revela que Anahí o ''salvou'' do suicídio



Poucos mais de 2 anos de Christian Chavez publicar no twitter umas imagens, onde deu a entender que "brincava" com seu suicídio e dias depois declarou que eram reais, agora o ex-RBD revela que foi sua amiga Anahí quem salvou a sua vida.


Imagens postadas na época em sua conta no Twitter.

O cantor que está de volta ao cenário musical depois de 3 anos de ausência com o novo single "Dónde quedo Yo", decidiu quebrar o silêncio no programa "Despierta America" e confessou: "Anahí é uma pessoa com uma alma muito especial, se ela não tivesse chegado, eu não estaria aqui".

Chavez ainda revelou que seus escândalos pessoais o levou a perder um contrato em Los Angeles, por isso teve que voltar ao México de mãos vazias. Seu desespero foi tanto que não viu outra saída e tentou se matar: "Fui perdendo meus valores, fui decepcionando o que a minha família tinha influindo em mim, me sentia um lixo...'' disse Christián.

O que ele nunca imaginou foi que o fato de anunciar seu sofrimento nas redes sociais, e o amor incondicional de sua amiga acabariam o salvando: "Quando aconteceu isso das fotos no Twitter e ela viu, veio correndo. As pessoas com quem ela estava bateram a porta e ela me salvou. Quando me acordei ela estava em cima de mim me batendo", finalizou. 

Christian e Anahí desde o fim do RBD mantém uma amizade bem forte, em 2011 chegaram até fazer uma turnê juntos. Atualmente sempre que podem os dois se encontram.


Christian e Anahí em um encontro casual em 2013.
Diomax Martins Web Developer

sexta-feira, novembro 13, 2015

Laura Pausini lança ''Similares'' seu novo disco em espanhol



Laura Pausini lançou nesta sexta-feira 13, seu novo disco em espanhol "Similares" uma semana depois do lançamento da edição italiana ''Simili".

‘Similares’ é uma palavra que contém duas palavras opostas, que são ‘iguais’ e ‘diferentes’. Parece-me divino que exista uma palavra que una essas duas. As contradições são algo raro e muito difícil de descobrir, então ‘Similares’ me permite contar muitas histórias e o disco assim será. (…) ‘Similares’ porque é aquilo que nós somos. Iguais e diferentes, unidos pelos mesmos sonhos, pelas mesmas dores, pelas mesmas emoções.”



Simili ainda é um disco que contou com um time de luxo trabalhando, seja nos bastidores, seja nos microfones. Até a filha de Laura, Paola, faz uma participação especial. A pequena e seu pai, Paolo, estão em È a lei che devo l’amore, dedicada a ela mesma. A canção foi escrita por ninguém menos que Biagio Antonacci, responsável ainda por Lato Destro Del Cuore, primeiro single de Simili, e Tornerò (con calma si vedrà).

No time dos autores do disco, ainda estão Jovanotti (Innamorata) e Giuliano Sangiorgi, do Negramaro (Sono Solo Nuvole).

Mas a colaboração mais inusitada no álbum acontece na 13ª faixa: Per La Musica. Dividem a canção com Laura Pausini 28 membros de seu fã-clube oficial, vindos de 17 países diferentes, incluindo o Brasil.
Laura chega ao Brasil na próxima semana para divulgar o disco.
LatinPop Brasil.
Ouça o álbum no Spotify
Diomax Martins Web Developer

Ivan Sanchez será o protagonista de ''Yago'' série baseada em ''O Conde de Monte Cristo''



Televisa prepara para 2016 duas série, entre elas a série biográfica de 13 episódios sobre o cantor mexicano "Joan Sebastián'' e ''Yago" que será baseada no grande clássico "O Conde de Monte Cristo" a produtora Carmen Armendáriz é a responsável pela série. 
O ator espanhol Ivan Sanchez foi confirmado pela produtora como o protagonista da história. Ivan ficou  mundialmente conhecido por sua participação em "La Reina del Sur" ao lado de Kate del Castillo. Na Televisa fez sua estreia em 2013 como o vilão da novela ''La Tempestad" e neste ano protagonizou ''Lo Imperdonable" ao lado de Ana Brenda Contreras.
A série ainda não tem atriz definida para ser a mocinha da história e terá em média 80 capítulos. 
Diomax Martins Web Developer

quinta-feira, novembro 12, 2015

Novela estrangeira de maior audiência na Argentina, 'Fatmagül' passará a ser exibida no horário nobre



Exibida atualmente nas tardes da emissora argentina ''Telefe" ¿Qué culpa tiene Fatmagül? se tornou a novela estrangeira de maior audiência no país, acumulando médias entre 11 e 13 pontos, a novela agora será exibida no horário nobre às 21h15, batendo de frente com "Esperanza Mia'' a única novela nacional inédita do país e também a de maior audiência.

Diomax Martins Web Developer

#GiroTBR: Definido o novo protagonista de ''Un Camino Hacia El Destino''




Depois dos castings em várias novelas, entre elas: "Simplemente María", ''Pasíon y Poder'', "Como Tres Gotas de Água", Horácio Pancheri finalmente conseguiu e será o protagonista de ''Um Camino Hacia el destino" próxima novela de Nathalie Larthieux às 18H.

Horácio estreou na Televisa em 2014 interpretando 'Alonso' personagem de René Strickler na primeira fase de "El Color de La Pasíon" e logo depois ganhou um papel de destaque em 'La Sombra del Pasado'. 




O ator entra no lugar de Daniel Arenas, que recusou o papel para entrar em ''Como Tres Gotas de Agua" próxima novela das 21H. Paulina Goto segue confirmada como a mocinha da história.


'Un Camino Hacia el Destino' é um remake da novela 'La Hija del Jardinero' exibida na TV Azteca em 2003.

Maldades

Julian Gil está confirmado como o vilão de "Sueño de Amor" próxima novela das 20H produzida por Juan Osório (Mi Corazónj es Tuyo), a trama é original e tem previsão de estréia para março.
O elenco oficial será apresentado no próximo dia 17.




Revival

Tv Azteca anunciou que fará uma nova versão da novela policial "Nada Personal" exibida com sucesso nos anos 90.
A nova versão será no formato de série. "Nada Personal" foi exibida no Brasil pela Band com o título de ''Traição"



Gravidos

Ariadne Diáz que está longe das novelas desde "La Malquerida" anunciou que está da gravida do modelo brasileiro ''Marcus Ornellas"

Felicidades ao casal.

Diomax Martins Web Developer

Audiência parcial das novelas da tarde: ''A Dona'' e ''Teresa'' acumulam maiores médias entre as últimas novelas




Como já havíamos informado "A Dona"já é a novela de maior audiência exibida na faixa das 17h30, até o capítulo 60 a novela já acumulou 7,4 pontos. A Usurpadora até o seguinte capítulo tinha 7,0 e A Feia Mais Bela apenas 4,5 pontos.

Já Teresa exibida atualmente na faixa das 16h45 até o capítulo 25 já acumula 6,84 (7) pontos, ficando atrás apenas de "Coração Indomável" que acumulava 6,94 (7) pontos, diferença de poucos décimos. Sortilégio tinha uma média de 6,7 pontos. Meu Pecado e Por Ela Sou Eva tiveram os índices mais baixos da faixa ambas com 3,9 e 3,5 respectivamente. Cuidado com o Anjo que inaugurou a faixa de inédias em 2013 mantinha 5,9 pontos.

Pérola Negra até o capítulo 95 acumulou 5,7 pontos, enquanto Maria Esperança com 86 capítulos teve uma média de 6,7 (7) pontos. Já Esmeralda que marcou a volta das novelas brasileiras, matinha 6,3 pontos.

Apesar dos números bons, o SBT decidiu finalizar a novela bem antes do esperado, e com isso também cancela a reprise de novelas brasileiras, trazendo de volta no lugar "Cuidado com o Anjo".

Já a famosa catadora "Maria do Bairro" que vem inaugurando uma nova faixa em sua sétima reprise, até o capítulo 15 acumulou 5,4 pontos o que não é nada mal. 



Diomax Martins Web Developer

Audiências: MÉXICO 09/11 à 10/11 - Estreia de ''Simplemente Maria''



"A Que No Me Dejas" segue com índices altos em sua segunda fase, Pasíon Y Poder continua com péssimos números para o horário nobre e a nova versão de "Simplemente María" estreou em baixa, confira os números de segunda e terça:

Segunda - 09/11

Canal de Las Estrellas
Simplemente Maria 13.5 (Semana de estréia)
La Vecina 16.7
A Que No Me Deas 17.5
Antes Muerta Que Lichita 17.0
Pasíon y Poder 16.2

Azteca 13
Fatmagul 7.5
Tanto Amor 6.2
Insensato Corazón 2.1

Gala TV
Tierra de Reyes 5.2
Dueños del Paraíso 3.8

Terça - 10/11

Canal de Las Estrellas
Simplemente Maria 13.1 (Semana de estreia)
La Vecina 17.3
A Que No Me Dejas 18.1
Antes Muerta Que Lichita 17.7
Pasíon y Poder 17.6

Azteca 13
Fatmagül 7.1
Tanto Amor 6.6
Insensato Corazón 1.7

Gala TV
Tierra de Reyes 4.9
Dueños del Paraíso 3.6


Diomax Martins Web Developer

terça-feira, novembro 10, 2015

Fox Life anuncia a estréia de 'Emergências Médicas'




O Canal a cabo ''Fox Life" anunciou a estréia de ''Emergências Médias" nova novela do canal que estréia segunda, dia 16 às 20h30. 

No hospital "La Esperanza" todos os dias se vivem casos de sucessos dramáticos e tragédias. Médicos e enfermeiras vivem enclausurados numa sala de emergência tomando decisões que colocam em risco a vida de seus pacientes. Tudo ocorre em tal velocidade que não há tempo para reflexão, apenas ação. Nesse cenário o canal FOX Life estreia a nova novela "Emergências Médicas", dia 16 de novembro, segunda-feira, às 20h30.

Uma equipe formada por seis médicos é encarregada de dar esperança as pessoas que chegam em situações tão extremas. Haverá casos insólitos, violentos, dolorosos e comoventes e também, ocasionalmente, alguns que vão arrancar um sorriso e nos devolver a fé. Os casos que os médicos atendem repercutem em suas vidas pessoais e influenciam suas complicadas relações familiares, levando-os a ter difíceis casamentos e tormentosos namoros. Vivem suas vidas com a mesma intensidade que trabalham. Sempre estão buscando um pouco de felicidade em meio a tanta dor. Um forte de sentimento de companheirismo e amizade os une e permite sobreviver um dia mais nas salas de urgências.

No episódio de estreia, Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.

''Emergências Médicas" com o título original de "Sala de Urgencia" é uma série colombiana produzida pela RCN em co-produção com a FOX neste ano. É um remake da série americana ER Emergency Room.

No elenco está presente várias estrelas da Tv Colombiana: Rafael Novoa , Paola Rey , Cristina Umaña , Carlos Torres , Rubén Zamora, entre outros.

"Emergências Médicas" possui 62 episódios de uma hora e estreia no dia 16 de novembro, às 20h30, no FOX Life.




Diomax Martins Web Developer

Giro Musical: Dupla mexicana 'Sin Bandera' anuncia retorno





A famosa dupla mexicana "Sin Bandera" formada por Leonel Garcia e Noel Schajris anunciou retorno aos palcos, a dupla havia se separado em 2008. Para o retorno irão lançar em breve um EP com cinco músicas inéditas.
Sin Bandera era famosa por suas inúmeras baladas nos anos 2000, entre elas "Amor Real" tema da novela homônima protagonizada por Adela Noriega e Fernando Colunga em 2003.



Celebrando 

Yuria lançou esta semana o single "Ya es muy tarde", com qual comemora 10 anos de carreira, desde sua vitória no reality mexicano "La Acadêmia''


Relançamento 

Alejandro Sanz lançou esta semana "Capitan Tapon" terceiro single do álbum "Sirope", está marcado para o dia 27 deste mês um relançamento do álbum que contará com um DVD do show realizado em Madri. 


Diomax Martins Web Developer

segunda-feira, novembro 09, 2015

'Sin Senos No Hay Paraíso' ganhará sequência 8 anos após o fim



Remake da polêmica trama colombiana ''Sin Tetas no Hay Paraiso" a história ganhará uma sequência no próximo ano. 

A trama original foi uma das primeiras séries a dar origem a moda do narcotráfico na dramaturgia, a história que gira em torno da bela jovem Catalina que deseja colocar silicone para atrair atenção dos poderosos traficantes e assim ter uma vida de luxo e riqueza, causou bastante polêmica pelos temas. A trama abordou prostituição, tráfico de mulheres, mulas (pessoa que carregam drogas para outros países dentro do corpo), além das redes de cartel de drogas, além da protagonista ter tido um final super trágico. Uma trama nada convencional.

"Sin Senos No Hay Paraíso" foi exibida pela Telemundo em 2008 e produzida em parceria com a famosa produtora colombiana R.T.I.



Diomax Martins Web Developer

Estréia hoje no México a nova versão de 'Simplemente María'




Estréia hoje no México às 16h pelo "Canal de La Estrellas" a novela "Simplemente María".

A História produzida por Ignacio Sado Madera (produtor de outras histórias como "Un Refugio para el Amor", "La Intrusa" e "Por Siempre mi Amor") é mais uma nova versão do clássico argentino homônimo escrito pela argentina Célia Alcantara em 1967, e ao longo dos anos teve outras versões como no Peru em 1969, no Brasil em 1970 na TV Tupi protagonizada por Yoná Magalhães, na Venezuela em 1972. Na Argentina a história ganhou outra versão em 1980, desta vez intitulada "Rosa de Lejos", mas foi a versão mexicana de 1989 que imortalizou a história, protagonizada por Victória Ruffo a novela fez sucesso por toda América Latina e vários países da Europa, no Brasil foi exibida em 1991 e se tornou uma das novelas mexicanas de maior audiência no SBT.


Versão Mexicana de 1989.


A História

"Simplemente Maria" conta a história de María (Claudia Alvarez) uma bela jovem mestiça que vai embora do seu povoado natal para fugir dos assédios de Isauro, uma homem que ela não gosta. Ao chegar na Cidade do México, Maria deslumbra com sua beleza o estudante de medicina Alejandro Rivapalacio (José Ron), ele é herdeiro e sucessor do Empório Hospitalar de sua família, que de imediato se propõe a conquistar-la. 

Maria entrega seu amor à Alejandro e fica grávida, o que deixa ela super feliz e cheia de ilusões, porém, sua felicidade se acaba ao se dar conta que Alejandro não está disposto a casar-se com ela. Maria resolve seguir adiante e cria seu filho sozinha, que será sua razão e motivo para vencer na vida. 

Nesse meio tempo, na vida de Maria aparece o professor Cristobal (Ferdinando Valencia), a quem ensina Maria a ler e escrever. Quando seu filho nasce, ela fica sem casa e trabalho, mas encontra um lugar na vila de Doña Felicitas ( Ana Martín). Alí começa a estudar corte e costura, trabalho que formará seu futuro.


Na Vida de Maria também terá a inimizade de Vanessa (Arleth Teran), irmã de Alejandro e fará várias intrigas contra o casal. Também contara sempre com a amizade de Pina ( Michelle Romaglia).

A novela dá um salto de 20 anos no decorrer da história. Cristobal durante esse tempo confessa seu amor, mas Maria não está disposta a amar novamente, mas Cristobal não desiste e vai continuar esperando. Maria durante esse tempo estudou e trabalhou muito, e se torna uma importante Desing de Modas e com uma das maiores casas de roupas do país. 

Maria e Alejandro terão que se encontrar sempre por causa do filho, esse sempre dando preferência ao pai. Sera uma história de muitos encontros e desencontros, e muitas vilanias que Maria terá que enfrentar. O amor voltará a tocar sua porta, e sua essência sempre será "Simplemente Maria"..





Para Claudia Alvarez esse será o trabalho mais difícil de sua carreira, acostumada há interpretar vilãs e mulheres sofisticadas, aqui teve que despir-se de toda vaidade para interpretar Maria. 
A atriz que por muitos anos trabalhou na Tv Azteca, chegou na Televisa em 2011, sendo uma das antagonistas de "Dos Hogares", logo depois foi a vilã de "Porque el amor Manda" e por último uma das protagonistas de "Hasta el fin del mundo" 

A atriz fez laboratório com as mulheres indígenas, e aprendeu vários trabalhos da região, inclusive os artesanatos,  segundo ela foi uma experiência incrível e valoriza ainda mais as mulheres da região, e pode conhecer ainda mais a cultura do país.

"Simplemente Maria" estreia nesta segunda às 16h15, e tudo indica que esta será a última novela da faixa.



Diomax Martins Web Developer

sexta-feira, novembro 06, 2015

Daniel Arenas sai de 'Un Camino Hacia El destino' para fazer o remake de 'Lazos de Amor'



O ator Daniel Arenas não será mais o protagonista do remake de "La Hija del Jardinero" como havia sido confirmado, o ator renunciou ao projeto para fazer "Como Tres Gotas de Agua" o remake de ''Lazos de Amor" que terá Angelique Boyer fazendo as trigêmeas da história. Sebastián Rulli também está confirmado no elenco, ainda não foi confirmado se ele será o mocinho ou vilão. 

Está será a segunda vez que os dois trabalharão juntos, a primeira foi em ''Teresa" em 2010, exibida atualmente pelo SBT.


Diomax Martins Web Developer

Paulina Goto é confirmada como a protagonista de 'Un Camino Hacia el Destino'



Paulina Goto confirmou que será a protagonista de ''Un Camino Hacial el Destino'' remake de ''La Hija del Jardinero''.
A novela tem previsão de estreia para janeiro às 18h, substituindo ''La Vecina", Daniel Arenas será o protagonista masculino.

A atriz já protagonizou duas novelas, entre elas: Niña de Mi Corazón ( remake de ''Mi Pequeña Traviesa") e Miss XV que foi mais uma nova versão da clássica ''Quinciañera".

O último trabalho de Paulina nas novelas foi em ''Mi Corazón es tuyo" e logo depois do fim da novela iniciou os trabalhos na gravação de seu novo disco, com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2016.


Diomax Martins Web Developer

Confira a participação de Lucero no 'The Noite'



Nesta quinta-feira a estrela da novela "A Dona" Lucero esteve no programa ''The Noite" comandado por Danilo Gentilli,


Como sempre, a artista esbanjou bastante simpatia durante toda a entrevista e não deixou de exaltar seu amor pelo Brasil.  "Eu adoro o Brasil. A recepção que eu tive foi de arrepiar, nota 10" disse Lucero.


Se você perdeu a entrevista, não deixe de conferir!


Diomax Martins Web Developer

quinta-feira, novembro 05, 2015

Carla Estrada prepara série sobre a vida do cantor mexicano Joan Sebastián


Pablo Montero torce para ser escolhido para o papel principal da trama. Confira abaixo a declaração do ator sobre o projeto.

"É um projeto muito bom e espero que se realize. Na quarta Carla Estrada dará mais detalhes à equipe. Espero que eu possa fazer esse personagem que me encantaria, um homem que muita gente gosta e que sempre admirei e continuo admirando."

O ator acrescentou ainda que seria um grande desafio, e que cruza os dedos para ficar com o papel; "se chegar a sair do papel, as pessoas vão receber muito bem porque verão coisas muito interessantes que não sabem de Joan."

Valquíria Andrade Web Developer

'Carinha de Anjo' é o próximo remake do SBT




''Carinha de Anjo'' é o próximo remake do SBT, que tem como missão substituir ''Cúmplices de Um Resgate", segundo informações do site UOL.

A Versão mexicana protagonizada por Daniela Aedo, foi exibida em 2001 com bastante sucesso, chegando a 17 pontos de media geral e se tornando uma das mexicanas de maior sucesso no Brasil.

Íris Abravanel seguirá responsável pela adaptação da trama, assim como vem sendo desde Carrossel. A pré-produção terá inicio daqui um mês e contará com a direção de Reynaldo Boury; A previsão de estréia é para o segundo semestre de 2016. 

Diomax Martins Web Developer

quarta-feira, novembro 04, 2015

É dada a largada no Casting de 'Como Tres Gotas De Água' próxima novela da Televisa às 21h




Nesta quarta-feira se deu inicio o casting de "Como Tres Gotas de Agua" remake de Lazos de Amor que será produzido por Angeli Nesma e protagonizado por Angelique Boyer, essa já é terceira trama seguida de Nesma em que Boyer protagoniza, as outras duas foram Abismo de Pasíon e Lo Que La Vida me Robó.

Sebastián Rulli até agora segue confirmado como o galã principal, outros atores também já estão selecionados para o posto de par romântico da trigêmea cega e da vilã entre eles: Christian de La Fuente, JeanCarlos Canela, Andrés Palacios, Carlos de La Mota e Horácio Pancheri que já realizou o casting hoje.


David Zepeda que foi par romântico de Angelique em 'Abismo de Pasíon' também será chamado e o último nome é Aaron Diaz que também trabalhou ao lado de Boyer em ''Teresa".




Marcelo Buquet, René Strickler e Francisco Gattorno são os candidatos para o papel do Tio Eduardo, por quem Maria Paula nutria uma paixão incesta.

Adriana Nieto, Veronica Jaspeado e Sophie Alexander disputam o papel de "Nancy". Zaide Silva Gutierrez, Michelle Vieth, Enrique Rocha, Ana Bertha Espin, Laura Luz, Julian Gil também estiveram hoje realizando provas.

Susana Dosamontes que há anos não trabalha na Televisa já está confirmando como a avó das trigêmeas, papel que na versão original foi intepretado pela grande atriz Maga Lopes.

"Como Tres Gotas de Agua" ainda é o título provisório e tem previsão de estreia para março, substituindo "Pasíon y Poder" às 21h15. 
Diomax Martins Web Developer

OFICIAL: 'Cuidado Com o Anjo' é a substituta de 'Pérola Negra' no SBT! Confira a chamada.




Agora é oficial! Depois de muita enrolação "Cuidado com o Anjo" é confirmada. A trama protagonizada por Maite Perroni e Willian Levy exibida originalmente de 01 de abril a 03 de dezembro de 2013 está de volta em novembro no SBT. Confira a chamada da reprise abaixo.


Valquíria Andrade Web Developer

Confira a abertura da segunda fase de 'A Que No Me Dejas'



Nesta Terça-feia se deu inicio a segunda fase de 'A Que No Me Dejas', um salto de 17 anos marcou o ínicio da história, e como a nova fase vem sendo bem divulgada como uma ''Nova Temporada" não poderia faltar uma nova abertura.


Diomax Martins Web Developer

terça-feira, novembro 03, 2015

Parabéns, César Évora! Conheça mais um pouco da trajetória do ator.



César Évora Díaz nasceu em 4 de novembro de 1959 em Havana, Cuba. É filho de um famoso escritor e poeta atualmente erradicado em París e tem um irmão que escreve para um importante jornal diário dos EUA.

Desde criança sempre foi chamado para participar de festivais declamando poesias ou para dizer algumas palavras por causa de sua peculiar voz, o que acabou virando sua marca.

Seu interesse por minerais e pela busca de petróleo em sua terra natal o levou a estudar geofísica, curso que há uma semana de iniciar esteve a ponto de largar, o que não aconteceu, porque se não o fizesse teria que ir para o exército por dois anos.

Cresceu ao lado e sua mãe e seu avó, de quem, já disse, tem grandes recordações já que seu pai sempre estava de viagem e só se comunicavam por telefone ou carta a cada seis meses, o que aconteceu durante 20 anos.

Segundo ele, lhe custou muito trabalho decidir qual seria sua profissão. Porém, ver um filme sendo rodado e estar por trás das câmeras foi o que o fez se decidir pela atuação. No mesmo dia em que isso aconteceu, seu avô morreu.

Évora teve que picar pedra e para conseguir seu primeiro papel realizou um teste no qual haviam mais de quinhentas pessoas participando. Entretanto, aos 18 o ator já tinha um objetivo bem definido: ser um ator de cinema!

Em 1980 tentou trabalhar no filme "Cecília Valdéz", o que acabou não acontecendo mas isso o ajudou a entrar no Instituto de Cinema Estatal (ICAIC), onde fez "Un Hombre Lleno de Éxito" e "Capablanca", produções essas que o  fizeram conhecido fora de Cuba.


Depois, chegou ao México em busca de oportunidade de trabalho e foi assim que chegou a Televisa, aonde conseguiu um contrato de seis anos que viria a se renovar posteriormente, mas com exclusividade.

"Gente Bien" (1997), "El Privilegio de Amar" (1998), "Laberintos de Pasión" (1999), "Abrázame Muy Fuerte" (2000), "El Manantial" (2001) y "Entre el Amor y el Odio" ("No Limite da Paixão" no Brasil) (2002) são algumas das tantas novelas em que se destacou em solo mexicano.


En 2003, deu vida ao vilão Atilio Montenegro, en "Mariana de la Noche"; dois anos depois fez parte de "La Madrastra", como Esteban San Román, e em "La Esposa Virgen" atuou como Loco Serenata.


Embora tenha estreado nas telinhas, também fez vários filmes como  "Cecilia" (1982), "Amada" (1983), "Habanera" (1984), "Una novia para David" (1985) e"Barrio negro" (1989), entre outros.


No México conheceu Vivian, sua atual esposa pela qual teve que ir a Havana para   se divorciar de sua primeira mulher. O ator tem três filhos: Rafael, Mariana e Carla.
Em 2006, fez "Mundo de Fieras", ao lado de Helena Rojo, Edith González e Carmen Salinas, onde deu vida a irmãos gêmeos. Um bom e amoroso e outro ressentido que faz mal a quem cruze seu caminho.


Évora se manteve presente na televisão mexicana com as reprises de "La madrastra" (2005), "Abrázame muy fuerte" (2000) y "El privilegio de amar" (1998), em 2007.



Também em 2007 participou de "Amor Sin Maquilaje" e em 2008 anunciou que pretendia fazer cinemma e novelas assim que acabsse seu trabalho em "Al Diablo Con Los Guapos", da produtora Angeli Nesma Medina.


 Em 2009 se envolveu no documentário dedicado a memória do também cubano Humberto Solás, que faleceu em 17 de setembro de 2008, que teve locações na Cidade do México e em Havana, sob a direção de Carlos Barba. Évora havia trabalhado em filmes importantes da carreira de  Solás, tais como "Cecillia"n "Amada" e "Un Hombre de Éxito".

No mesmo ano, Évora, por motivos de saúde, recusou um papel na novela "Corazón Salvaje", o qual acabou ficando com Enrique Rocha.

Em 2009 fez "En Nombre del Amor" e em 2010 o filme "Trópico de Sangre", no qual deu vida a Antonio de la Maza, e também fez a novela "Llena de Amor". Nesse mesmo ano foi o mestre de   cerimônias da homenagem feita a Agostín Lara, o ''El Flaco de Oro", com o concerto "Solamente   Una Vez, de Cuba a Lara".   



Em 2011 atuou em "Triunfo del Amor", remake da clássica "El Pricvilegio de Amar", protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo, Daniela Romo e Osvaldo Ríos.  


Na série "El Encanto del Ágilla", que contou com 13 episódios, contracenou com  Ignacio López Tarso, Irene Azuela, Alfonso Herrera, Tenoch Huerta, Enrique Arreola, Gustavo Sánchez Parra, entre outros. A produção narra os acontecimentos que marcaram a revolução mexicana.

Em 2012 fez Amor Bravío, de Carlos Moreno.


No ano seguinte, o ator participou de "Biodegradável", no qual interpretou o vilão Paolo Blas,  um executivo ditator e insensível, sem o menor escrúpulo e som um enorme censo burocrático e repressivo pretende controlar o mundo a sua volta. Também co-estrelou "La Tempestad", produzida por Salvador Mejía,  ao lado de William Levy, Ivan Sanchez, Laura Carmine e ex-Miss Universo, Ximena Navarrete

.

Em 2014, o ator participou da novela "Hasta el Fin del Mundo", onde deu vida a Paco Fernandez, proprietário de uma mercearia, homem nobre e bom, na qual fazia dupla com Maria Rojo, que se ausentou na reta final e foi substituída pela atriz Leticia Perdigón. O elenco também contava com os nomes Marjorie de Sousa, Pedro Fernández, que também saiu da novela, dando lugar a David Zepeda; Julián Gil, Mariana Seoane, Diego Olivera, Claudia Álvarez, Miguel Martínez, Jade Fraser, entre outros.


Nesta terça, seu aniversário, César entra na  segunda fase da novela "A Que No me Dejas".   


Valquíria Andrade Web Developer