quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Relembre a carreira de Willian Levy



O ator Saiu de Cuba para viver nos Estados Unidos aos 15 anos, e também nesse tempo estudou atuação no México. Sua carreira na TV começou em 2002 participando da versão latina do reality ‘’Ilha da Tentação’’. Nos anos seguintes começou a carreira de ator nas novelas venezuelanas

Saiba tudo, lendo aqui.
Diomax Martins Web Developer

Substituta de 'Teresa' nas tardes do SBT pode ser outra novela com Angelique Boyer




A atriz Narjara Turetta, que atualmente também trabalha como dubladora, mais uma vez conversou com seguidores dando informações sobre as dublagens para o SBT.

Depois de ter revelado que a faria dublagem de ‘’Corona de Lagrimas’’, a atriz agora revelou para um seguidor no twitter que o SBT já está dublando a substituta de Teresa e, segundo a mesma, a novela informada tem Angelique Boyer no elenco.

Saiba quais são as cotadas, lendo aqui.
Diomax Martins Web Developer

sábado, fevereiro 13, 2016

'Meu Coração é Teu' estreia dia 29, as 18H no SBT!



Com a missão de manter os bons índices que “A Dona” vem registrando nas tardes do SBT, chega a televisão brasileira a novela “Meu Coração é Teu”, um grande sucesso mexicano que estreia no próximo dia 29, às 6h da tarde.

A história, que mescla romance e comédia, traz a história de “Ana Leal” (Silvia Navarro), uma exótica dançarina do “Chicago”, uma boate de má fama, que vê sua casa ser destruída em uma enchente. É então que ela decide procurar um novo emprego e, por uma confusão, acaba se convertendo na babá dos sete filhos do exitoso empresário “Fernando Lascurai” (Jorge Salinas). Desde que sua esposa morreu, “Fernando” não consegue encontrar nenhuma babá para os filhos, já que eles conseguem fazer com que todas peçam demissão. Determinada, Ana decide conquistar todos os sete “monstrinhos”, e escondendo de todos o segredo de que a noite ela se transforma em uma exótica dançarina de pole dance. “Ana” só não contava que iria se apaixonar por seu chefe “Fernando”, se convertendo na principal inimiga da ambiciosa “Isabela”(Mayrin Villanueva).

O elenco ainda traz Carmem Salinas, Paulina Goto, Fabíola Campomanes, Pablo Montero, entre outros. A novela foi produzida por Juan Osorio conhecido por novelas como "Marisol", "Salomé" e "Meu pecado". A trama foi um grande sucesso no México, o elenco inclusive chegou a fazer uma turnê por quase um ano com o musical da novela.



Diomax Martins Web Developer