sábado, abril 30, 2016

Gaby Spanic afirma que um primo seu faleceu por falta de remédios na Venezuela e lamenta a situação do país



A atriz Gabriela Spanic que ficou famosa mundialmente após protagonizar o clássico "A Usurpadora" e também outras novelas de sucesso, dentre as quais se inclui "A Dona", exibida recentemente pelo SBT com muito sucesso confessou em entrevista ao apresentador Celso Portiolli que sente falta de sua terra natal, a Venezuela.

Gaby Spanic salientou que sente falta da Venezuela de antes, referindo-se aos tempos antes do país ser governado por Hugo Chávez e Nicolás Maduro e ainda revelou que um primo seu faleceu no país por falta de medicamentos.

"Eu tenho muita saudade da Venezuela, do que o país era antes e que agora não é, tenho muita tristeza pela Venezuela de hoje, sinto falta da Venezuela de antes". disse a intérprete de "Te Amo a Tiempo".

Ao ser questionada por Celso Portiolli se mantém viva a esperança de que a Venezuela mude algum dia, Gaby se mostrou otimista:

"Tenho muita esperança e não vou perdê-la, mas confiemos em Deus de que tudo vai terminar bem, mas eu sinto muita tristeza porque era um país maravilhoso, agora não existem medicamentos, não tem nada, morreu um primo, morreu por falta de medicamentos, as pessoas morrem por falta de medicamentos, lá não tem muitas coisas, eu sinto muita tristeza pelo meu país". concluiu.


Joel Neto Web Developer

De acordo com revista mexicana, Anahí pode ser estéril devido aos seus problemas com anorexia


A cantora e atriz Anahí estaria frequentando uma clínica de fertilidade no México. Pelo menos é o que diz a revista mexicana "TvNotas".
 
De acordo com a publicação, desde que se casou com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, a ex-RBD de 32 anos está tentando engravidar, sem sucesso.
 
Uma amiga de Anahi teria confessado à publicação que a cantora estaria frustrada e em meio a uma crise emocional por não conseguir realizar seu sonho de gerar uma vida. Ainda de acordo com a revista, Anahí teme que sua infertilidade momentânea seja uma sequela devido aos problemas que sofreu 15 anos atrás, quando teve anorexia e quase faleceu por conta da doença.
 
Esperamos e torcemos para que esteja tudo bem com Anahí, e que em breve ela possa realizar seu sonho de ser mãe.
Joel Neto Web Developer

segunda-feira, abril 18, 2016

Mar de Amor é a substituta de Cuidado com o Anjo



Depois de muita especulação finalmente foi confirmada qual é a substituta da novela Cuidado com o Anjo. A escolhida foi a novela Mar de Amor, produzida pela Televisa em 2009, estrelada por Zuria Vega e pelo cubano Mario Cimarro, conhecido no Brasil pelas novelas A Usurpadora e Gata Selvagem. 

A novela é uma produção de  Nathalie Lartilleux, conhecida por seus remakes de novelas clássicas, como Coração Indomável e La Gata. Como não seria diferente, Mar de Amor é uma versão da novela venezuelana 'María del Mar', produzia em 1978 pela Venevisón de autoria de Delia Fiallo.



Mar de Amor’ conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora e rebelde que vive no povoado chamado ‘Praia Escondida’. A jovem foi criada por seus padrinhos, dois humildes pescadores. Sua mãe Casilda (Erika Buenfil) foi estuprada e durante o seu parto, ficou louca e desde então passou a vagar pelo povoado.

No pequeno povoado também chega Victor Manuel Mario Cimarro), motivado por uma depressão, decide se isolar no pequeno lugar e começar uma nova vida. Victor e Estrela logo se apaixonam, mas terão que enfrentar Oriana (Mariana Seoane) que logo se apaixona pelo rapaz, Mariana é filha de León (Manuel Landeta), um homem rico e poderoso que domina a região.

Quando tudo parece estar bem para o casal, reaparece na vida de Victor Manuel, Coroal (Ninel Conde), um grande amor do passado, que ele pensava que havia morrido e foi o que motivou sua depressão e ir morar na Praia Escondida.

Esta novela foi marcada por altos e baixos, como audiência inconstante e brigas na produção, culminando na demissão de Mario Cimarro na última semana de gravações. 

E você o que acha da escolha?


Igor K. Web Developer

Confira a lista de vencedores dos Prêmios TvyNovelas 2016




No último domingo (17), ocorreu diretamente de Acapulco no México, mais uma edição da famosa premiação ‘TvyNovelas’, que premia os melhores da TV mexicana, especificamente, os melhores da Televisa.

Pela primeira vez na história, a premiação foi por meio de voto popular, através da Internet. Diferente das outras edições em que uma bancada de jurados formada por Jornalistas da imprensa mexicana e produtores da emissora escolhiam os vencedores.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli fazem selfie com o público. Rulli apresentou a categoria de Melhor atriz e Boyer a categoria de Melhor Ator.

O destaque foi para Pablo Lyle que acabou levando o prêmio de ‘Melhor Ator’, superando Jorge Salinas e Osvaldo Benavides. Pablo foi bastante criticado por sua atuação em ‘La Sombra del pasado’. Fernando Colunga levou na categoria de ‘Melhor Vilão’, ‘Pasíon y Poder’ que foi o grande fracasso do ano e a novela mais criticada pelo público da internet, surpreendeu e acabou ganhando na categoria de ‘Melhor Novela’.



Fernando Colunga agradece ao público. 

Já Maite Perroni levou na categoria de ‘Melhor Atriz’, o que já era de se esperar. Além do enorme público de fãs que acompanham a atriz, Maite também foi bastante elogiada durante o ano de 2015 pela imprensa mexicana. Esmeralda Pimentel, Zuria Vega e Michele Renaud foram as concorrentes da atriz. ‘A que no me Dejas’ foi a grande vencedora da noite, levando 7 estatuetas.

Maite e Pablo Lyle os grande vencedores da noite.



O momento que anunciam 'Pasíon y Poder' como a grande vencedora.

Confira a lista completa:

Melhor Telenovela: Pasión y Poder
Melhor Atriz: Maite Perroni (Antes Muerta Que Lichita)
Melhor Ator: Pablo Lyle (La Sombra Del Pasado)
Melhor Vilã: Laura Carmine (A Que No Me Dejas)
Melhor Vilão: Fernando Colunga (Pasión y Poder)
Melhor Primeira Atriz: Leticia Calderón (A Que No Me Dejas)
Melhor Primeiro Ator: Arturo Peniche (A Que No Me Dejas)
Melhor Ator Co - Estelar: José Pablo Minor (Pasión y Poder)
Melhor Atriz Co - Estelar: Susana Gonzalez (La Sombra Del Pasado)
Melhor Atriz Juvenil: Wendy Gonzalez (Antes Muerta Que Lichita)
Melhor Ator Juvenil: Brandon Peniche (Que Te Perdone Dios)
Melhor Atriz Coadjuvante: Fabiola Guajardo (Pasión y Poder)
Melhor Ator Coadjuvante: Pierre Angelo (La Vecina)
Melhor Revelação Feminina: Ela Velden (Muchacha Italiana Viene a Casarse)
Melhor Revelação Masculina: José Carlos Farrera (La Sombra Del Pasado)
Melhor Tema Musical: A Que No Me Dejas (A Que No Me Dejas)
Melhor Elenco: Pasión y Poder
Melhor Roteiro: A Que No Me Dejas
Melhor Direção de Cena: A Que No Me Dejas
Melhor Direção de Cameras: A Que No Me Dejas
Novela Multiplataforma: Antes Muerta Que Lichita
Diomax Martins Web Developer

sexta-feira, abril 15, 2016

Alfonso Herrera surpreende fãs com notícia de que vai ser pai



O ator Alfonso Herrera, integrante do extinto grupo RBD, virou o assunto da noite de segunda (11/4). Pelo Facebook, ele anunciou que vai ser pai. O mexicano postou a foto de uma roupinha de bebê, escrita “daddy loves me”, com a legenda: “tremendamente feliz”! A imagem recebeu mais de 32 mil curtidas na rede social e dois mil compartilhamentos, e levou o apelido do artista, Poncho, aos Trending Topics do Twitter.



Os fãs ficaram muito surpresos com a novidade, porque Alfonso, que é muito reservado, conseguiu esconder seu namoro por mais de seis meses. Ele está se relacionando com Diana Vásquez, com quem foi fotografado recentemente em uma joalheria escolhendo alianças.  

Esse será o primeiro bebê da “geração Rebelde”. Anahí, que está casada com um político mexicano e é primeira dama de um estado, também planeja engravidar neste ano. 

Texto: Portal POPLine
Joel Neto Web Developer

terça-feira, abril 12, 2016

Carmen Salinas ironiza doença de Thalía e cantora desabafa no Facebook


Imagem: Thalía e Carmen Salinas
A atriz Carmen Salinas que já trabalhou com a cantora e atriz Thalía nas novelas "Maria Mercedes" (1992) e "Maria do Bairro" (1995) ultimamente vem colecionando desafetos após cometer atitudes polêmicas, o caso mais conhecido se deu quando a intérprete da personagem 'Agripina' resolveu defender a ex-assistente da atriz Gabriela Spanic, acusada de tentar envenenar a família da protagonista de "A Usurpadora". Desta vez a briga comprada foi com a própria Thalía, que sofre de uma doença chamada 'Lyme', que é causada pela picada de carrapatos e que em casos extremos pode levar suas vítimas à morte.


Tudo se deu quando durante uma entrevista Salinas ao ser questionada sobre a doença de sua ex-colega de trabalho, disse que Thalía deveria lavar seus cachorros para que não tivessem carrapatos, então um dos repórteres lhe explicou que a intérprete de "Desde Esa Noche" foi contaminada por um carrapato de um veado e Salinas então perguntou se a Thalía tinha veados em sua casa e mandou que ela dedetizasse seus jardins.


A brincadeira pegou mal e Thalía então decepcionada com a atitude de sua ex-colega de trabalho desabafou em sua conta pessoal no Facebook.

Confira:



“Que tristeza infinita me dá saber que ainda existem pessoas que levam em tom de brincadeira e riem de uma doença tão catastrófica como a Lyme.


Ao escutar este tipo de comentários tão precipitados, me vem a mente as milhares de pessoas que perderam a batalha contra esta enfermidade. Também me vem à mente as milhares de mães desesperadas que tem seus pequenos filhos prostrados em uma cama sem poder se mexer, cheios de dores e sintomas, os quais na maioria dos casos não são diagnosticados a tempo, deixando os pacientes de cadeira de rodas e em outras ocasiões com a perda da fala e da memória.


Além do mais, penso em nossos irmãos hispânicos que trabalham como jardineiros cortando a grama em zonas cheias de carrapatos infectados com a bactéria da Lyme e outras infecções, deixando-os praticamente incapacitados para seguir uma vida normal se forem mordidos por esses carrapatos infectados.


Penso também em tantas pessoas desesperadas que todos os dias me escrevem pedindo-me algum conselho, que lhes dê um raio de esperança para encontrar uma cura.


Esta doença de Lyme e outros transtornos provenientes da mordida de um carrapato no campo, não entende de classes sociais, de fronteiras, nem de idades.


É uma das doenças infecciosas transmitidas por um organismo, neste caso o carrapato, mais prevalentes no mundo, tendo maior impacto na América do Norte, Europa, países localizados na Ásia e crescendo descontroladamente no México.


Esta doença causa um sofrimento indescritível, incapacitando milhões de pessoas todos os dias.


É de suma importância para as vítimas da Lyme levem isso tudo muito a sério, já que uma vez contraída a doença, se não for atacada de imediato com o tratamento adequado, estará na pessoa, na maioria dos casos dependendo de várias circunstancias, por toda a vida.


Sugiro que se informem bem e busquem livros, documentos ou centros onde possam aprender mais sobre o Lyme antes de falar precipitadamente.


Um livro muito bom para abrir as portas e aprender sobre este tema é “Why Can’t I Get Better?”, escrito pelo meu médico, Dr. Richard I. Horowitz.


Também podem assistir o documentário “Under our Skin”. Estou segura de que poderão encontrar legendado em espanhol e em outros idiomas.


Há vários anos criei um site na internet com informações básicas em espanhol: www.sobrelyme.com


Aprendamos todos juntos sobre o Lyme e suas co-infecções para nos protegernos e proteger os nossos. Nunca se sabe quando estaremos expostos a este terrível mal.”, expressou a intérprete de "Equivocada".
 
Joel Neto Web Developer

Destilando Amor pode voltar no SBT!



Em breve, a reprise de Cuidado com o Anjo chega ao fim, e o SBT parece ter batido o martelo em relação a sua substituta.
Segundo rumores que circulam no SBT, 'Destilando Amor' foi a novela escolhida, isso mesmo. A trama que chegou a sair do ar em 2007 com apenas 20 capítulos, pode ganhar uma nova chance.

Destilando Amor foi um remake da novela colombiana 'Café com Aroma de mulher' e foi um grande sucesso no México e Estados Unidos.

As chamadas devem ir ao ar em breve.

Diomax Martins Web Developer

terça-feira, abril 05, 2016

Comparação de elenco entre ‘Abismo de Paixão’ e 'Canavial de Paixões'


‘’Abismo de Paixão’’ vem fazendo bastante sucesso no SBT (segundo dados do IBOPE). A novela estreou na última segunda. Como a maioria já percebeu, a novela traz a mesma história de ‘Canavial de Paixões’, versão produzida pelo SBT em 2003, e sendo reprisada em 2005, 2010 e 2012.
Mas você sabia que a versão original também é mexicana? E que foi já foi exibida no Brasil? Sim, a versão mexicana foi exibida na Rede CNT/ Gazeta, em 1997. Na época, teve sua reta final exibida com legendas, devido a uma greve de dubladores.
Diomax Martins Web Developer