Header Ads

test

Amy Winehouse volta a curtir a noite inglesa

O período de recuperação de Amy Winehouse acabou, segundo o Jornal The Sun.

E acabou mal.

Depois de passar 70 dias em férias revigorantes na Ilha de Santa Lúcia, no Caribe, Amy voltou à Inglaterra para tentar salvar seu casamento, agora que o marido Blake Fielder-Civil foi solto da prisão.

Ontem (10), ela foi à festa de aniversário de um amigo usando uma saia de cetim, um top preto e saltos altíssimos. Mas, quando saiu, seis horas mais tarde, era outra pessoa.

A saia, o top e os sapatos ficaram para trás. A cantora saiu de jeans, tênis, camiseta e descabelada, lembrando mais a velha Amy que saía completamente alterada de todas as festas que ia.

2 comentários:

Anônimo disse...

amy não estava mal como antigamente... ela está se recuperando... ela não pode sair à noite que as pessoas já falam que ela tava bêbada, drogada e tudo mais...

Anônimo disse...

A mídia é uma merda mesmo! Essa mulher deve ter sofrido p caramba antes de morrer e nem mesmo assim os comentários sínicos e cruéis da mídia deixaram Ela em paz...
Fica ligado!

Tecnologia do Blogger.