Lindsay Lohan e Sam armam barraco em casa noturna
Lindsay Lohan e Samantha Ronson armaram outro barraco, em um clube noturno de Los AngelesUma fonte contou ao Acess Hollywood:
"Lindsay apareceu sem avisar, por volta da 1h, para fazer uma surpresa a Sam".
"Só que Samantha ficou furiosa com o que pensou ser uma incerta, e as duas começaram a brigar na cabine da DJ. Em resposta, Li-Lo foi para a pista e começou a dançar, enlouquecida".
"Sam saiu sozinha às 3h, com a cara amarrada. Depois de algum tempo, Lindsay perguntou aos frequentadores do clube onde ela estava, sendo filmada por um dos clientes e parecendo muito nervosa".
"Quando entendeu que a namorada havia partido, Lindsay foi correndo para seu carro com um copo de bebida na mão que entregou a um segurança e saiu como louca atrás de Sam". concluiu a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário