Header Ads

test

Ricky Martin come pizza e vê TV no sabadão

Em fase de produção de seu novo álbum, Ricky Martin divide seu tempo entre seus filhos gêmeos, a música, o livro que está escrevendo e algumas mensagens que posta no Twitter, respondendo perguntas de fãs, e contando sobre as coisas que faz no dia a dia.


Neste sábado (29), o astro pop revelou como passou seu dia: “Minha gente, meu dia foi super tranqüilo. Trabalhei no livro, comi uma pizza, derramei café no sofá e assisti TV. Agora vou tomar banho e, pra cama”, escreveu Ricky.


Em outro post, o cantor respondeu a uma pergunta de fã sobre futebol. E neste quesito, um brasileiro figura entre os jogadores preferidos de Ricky: “Ronaldinho é incrível e acho que Cristiano Ronaldo é grande!”.

Sobre o novo CD de Ricky Martin, sabe-se que ele está prometido para o início de 2010 e que uma das novas canções chama-se “Mudança”.

O disco está sendo produzido em parceria com David Cabrera, diretor artístico da banda que acompanha Ricky e amigo pessoal do cantor. Também participa do trabalho o produtor Lester Méndez, que já trabalhou com Shakira, Carlos Santana, Nelly Furtado, Jewel, e Macy Gray, entre outros.

A foto é do arquivo pessoal e mostra o artista no estúdio, gravando o novo disco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.