Header Ads

test

Ex-RBD Anahí defende seus fãs com unhas e dentes

A cantora mexicana Anahí defendeu seus fãs dos ataques que eles vem fazendo ao jornalista mexicano Federico Arreola, que com um comentário mal interpretado sobre o novo disco da ex-RBD, acabou irritando os seguidores da artista.

Arreola denunciou no México que vem recebendo até ameaças de morte, e pediu que Anahí esclarecesse o que foi dito, porque segundo ele, ela chegou até a agradecê-lo pelo elogio que fez, coisa que os fãs não entenderam.

"Fui mal interpretado pelos fãs, eu estava defendendo-a, agora recebo ameaças de morte (...) ela deveria esclarecer as coisas com seus fãs", recomendou o jornalista.

Mas Anahí, ao contrário de desfazer o mal entendido, disse em entrevista ao programa NX: "Se vocês se metem comigo ou com meus fãs, se metem com as feras (...) e com a mesma paixão com a qual eles me defendem eu os defendo também. Ninguém toca em meus fãs. E eu não sou a mãe deles para dizer o que eles devem ou não fazer".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.