Header Ads

test

Kristen Stewart fica exausta após promoção de Eclipse

Kristen Stewart, 20 anos, que supostamente está namorando seu companheiro de cena Robert Pattinson, tem tido dificuldade em comparecer a todos os eventos organizados para a promoção do terceiro filme de vampiro da sequência de Stephenie Mayer.

"Kristen tem estado muito pálida e abatida ultimamente. Seu estilista recomendou uma cor de cabelo mais clara para tentar esconder sua aparência esgotada. Em um certo momento, ela estava tão magra que seus olhos ficaram muito protuberantes", disse uma fonte à revista Heat.

"Ela diz que odeia falar da sua vida e ser o centro das atenções. O estresse fez com que ela parasse de comer e dormir. Sua família está preocupada. Ela lhes disse que estava morta de cansada", comentou a fonte.

A jovem, que ficou famosa depois de contracenar com Jodie Foster no filme de suspense Quarto do Pânico em 2002, pode estar passando por um esgotamento nervoso, e um observador disse que ela sofreu um colapso recentemente durante um evento.

"Parecia que ela estava doente e seus olhos estavam quase fechando. Ela quase desmaiou, mas em seguida ela se sentou e pediu um copo d'água a sua assistente", contou o observador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.