Header Ads

test

Ricky Martin anuncia lançamento mundial de seu livro

Depois de muita expectativa, Ricky Martin anunciou a data de lançamento do livro, que serviu para desafogar as suas emoções, como o cantor mesmo definiu quando revelou que estava produzindo a obra.

"Depois de trabalhar mais de um ano no meu livro, eu finalmente posso dizer que o finalizei", falou ele.

Segundo o cantor latino, o livro terá lançamento mundial no dia 2 de novembro:

"Eu estou feliz em anunciar que o meu livro intitulado de EU vai ser lançado e estará disponível em todos os lugares no dia 2 de novembro. Publicado pela Celebra / Penguin."

Segundo Ricky, ele irá compartilhar com os leitores do livro momentos de sua vida e ideias que trocou com pessoas de diversas culturas, além de suas experiências e seus gostos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.