Header Ads

test

Confira! A sinopse de Eva Luna, primeira novela da Univisión em parceria com a Venevisión



Confira a sinopse de Eva Luna, primeira novela da Univisión em parceria com a Venevisión, a trama é protagonizada por Blanca Soto e Guy Ecker e antagonizada por Julián Gil.

A trama é um remake de Aguamarina escrita por Leonardo Padrón e produzida em 1997 pela extinta empresa venezuelana Fono Vídeo para emissora estadounidense Telemundo.

A trama foi protagonizada por Ruddy Rodríguez e Leonardo García e foi antagonizada por Fernando Carrera, Zully Montero e Mara Croatto.

Confira a sinopse da trama logo abaixo:

Eva González (Blanca Soto) vai viajando em rumo a Califórnia, junto com sua irmã e seu pai, mais acaba acontecendo uma grande tragédia, quando um carro desgovernado provoca um acidente envolvendo o caminhão em que ela, a irmã estão e que acabada matando Ismael, o pai delas.

A sofredora Eva jura vengança contra o desconhecido que causou a morte de seu pai, e um tempo depois ela conhece os amigos Daniel (Guy Ecker) e Leonardo (Julián Gil).

Leonardo aposta com Daniel que ele consegue seduzir Eva, já Daniel a leva para a sua casa, aonde lhe dá um emprego e passa a cuidar de sua irmã doente.

Eva ignora o fato de que o carro que matou seu pai pertencia a Daniel, embora quem estivesse dirigindo ele era Leonardo.

Apesar da interfêrencia de muita gente que não quer ver os dois juntos, Daniel e Eva se apaixonam e decidem se casar.

Mais Leonardo descobre que ele foi quem matou o pai de Eva e diz a ela que o motorista de quem ela quer se vingar é seu amado Daniel.

A partir daí Eva terá que decidir entre o amor e a vingança, mesmo que ela esteja se vingando do homem errado a quem tanto ama e que fará sofrer devido as mentiras de Leonardo, o verdadeiro assassino de seu pai.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.