Header Ads

test

Querem triunfar com o amor



O drama e a tensão que viveram os personagens de El Triunfo Del Amor se viu reflexada ontem nas primeiras cenas gravadas para a novela, as quais foram protagonizadas por Daniela Romo e Victoria Ruffo.

“Maldita infeliz, como é que aconteceu isso aqui, sobre o mesmo teto de um representante de Deus. Se não quer que te mate a golpes, me diz quem é o pai do seu filho”, gritou histérica Bernarda Montejo (Daniela Romo), para a indefensa empregada doméstica.

“É Juan Pablo, o jovem Juan Pablo é o pai do meu filho”, respondeu Victoria (Ruffo) deixando paralizada a sua patroa ao saber que seu descendente, um aspirante a sacerdote, era o progenitor.

O diálogo foi parte das primeiras tomadas no primeiro dia de gravações de El Triunfo del Amor, mas quais se realizaram pela tarde na casa de Tlalpan aonde serão gravados os 200 capítulos para a novela.

Um par de horas antes, no mesmo lugar se celebrou uma missa para benzer o inicio das gravações. Na cerimônia religiosa estiveram presentes os principais atores da historia: Maite Perroni, William Levy, Carmen Salinas, Osvaldo Ríos, Alicia Rodríguez, Maricruz Nájera e Romo e Ruffo, que posteriormente gravariam as primeras cenas da novela.

Carmen Salinas dará vida a Milagros: "Ela é uma vidente que prevê o futuro, tem um posto no mercado em Sonora, será a porteira da vizinhança, e terá um filho que dá aulas de futebol e é um bombeiro voluntário" contou a atriz.

Salvador Mejía disse que El Triunfo Del Amor, não só ficará enfocada no amor puro e sincero que há entre os protagonistas: "Também haverá comédia, atráves da personagem Milagros (Salinas) e haverá o filho dela que é um jogador de futebol e bombeiro que irá armar muitos problemas para a mãe, isso é para que também o telespectador passe momentos agradáveis e não só de romântismo" disse o produtor.

Mejía ainda apontou que para as gravações da historia, ela terá locações no Distrito Federal Mexicano, Guadalajara e Irapuato, já que se aceitar o jogador de futebol Cuauthémoc Blanco atuar no melodrama, as gravações serão levadas até a Irapuato aonde o jogador treina.

"Estamos há cinco minutos de fechar negócio com Cuauthémoc Blanco: Ele nos pede a condição para gravar apenas um dia da semana, pois seu contrato de jogador de futebol do Freseros de Irapuato, só permite a ele esse tempo" explicou o produtor.

El Triunfo Del Amor é uma nova versão da historia apresentada em 1998 com Adela Noriega e René Strickler em El Privilegio de Amar, na qual em sua vez era uma adaptação de um drama venezuelano de meados dos 80.

“É uma nova versão de Cristal, de Delia Fiallo. Queremos lhe dar essa nova declive de 2010, é uma historia de amor aonde lutam o bem com o mal."

“Essa é uma versão diferente para que não tenha comparações o menos possível, mais ao final das contas os personagens principais são os mesmos”, disse o produtor Salvador Mejía.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.