Header Ads

test

'Triunfo del Amor' X 'Los Herederos del Monte', um duelo pela qualidade!

Com a chegada de 2011, veremos mais um embate por audiência entre a Univision e Telemundo nos Estados Unidos já que os dois maiores canais hispânicos preparam duas estreias bastante esperadas no meio latino.

De um lado, 'Triunfo del Amor', trama do horário nobre mexicano, que vê sua audiência desmoronar dia após dia em seu país de origem, e por várias ocasiões tem ficado muitas vezes atrás de novelas de horários mais modestos como 'Cuando me Enamoro' (19h), 'Llena de Amor' (20h) e 'Teresa' (18h).

O folhetim é produzido por Salvador Mejía que não vem tendo grandes momentos, seu último real sucesso foi 'Fuego en la Sangre' em 2008, em 2009 tentou repetir o êxito de sua produção anterior com o remake de 'Corazón Salvaje' que também foi um fracasso de audiência e crítica, mas que se comparada com a atual 'Triunfo del Amor' pode ser chamada de fenômeno.

Por mais que a novela não mantenha os índices de audiência conquistados por 'Soy tu Dueña' nos Estados Unidos, certamente irá vencer facilmente a Telemundo que não tem um sinal tão forte em terras americanas.

De outro lado, vemos o remake da trama chilena 'Hijos del Monte' que foi intitulada 'Los Herederos del Monte' ainda sem muitos detalhes revelados já empolga pela qualidade apresentada em suas chamadas, nelas vemos uma Marlene Favela mais madura e com um papel que promete conquistar o público.

Esse além de um grande desafio artistico, deve ser também um desafio pessoal, já que a atriz irá protagonizar o melodrama ao lado do problemático Mario Cimarro que saiu escurraçado da Televisa por suas crises de estrelismo durante a novela 'Mar de Amor', que de amor só tinha o nome.

O produtor executivo do remake é Hugo León Ferrer que apesar de não ser muito conhecido pelo público brasileiro vive um grande momento com o sucesso internacional de novelas como 'El Clón', 'Bella Calamidades' e 'Doña Bárbara'.

Esta nova temporada pode não empolgar o público e os executivos de ambas emissoras por seus índices de audiência, mas a qualidade sim irá arrancar muitas críticas e elogios da imprensa e dos telespectadores.

Um comentário:

Barbara Penedo disse...

estou muito feliz por trinfo do amor nao estar dando audiencia como o esperado.Quem manda fazer remke do remake?a cahorroni tbm nem sabe trabalhar!

Tecnologia do Blogger.