Header Ads

test

Pamela Anderson participa de reality "La Academia"


Pamela Anderson irá participar do reality show La academia, da TV Azteca.

O programa, no qual um grupo de jovens cantores disputa o prêmio de melhor cantor, já contou com a participação de várias estrelas internacionais, entre elas La Toya Jackson e Lynda Carter, a eterna Mulher Maravilha.

Desta vez, o reality vai contar com a beleza da playmate para levantar a audiência.

Sobre sua participação, o produtor comentou: "Ela já assinou conosco e vai estar um programa inteiro com a gente. Ela disse: 'podem me colocar para fazer o que vocês quiseram, já me contrataram, já me pagaram, e eu fico as três horas e meia do programa com vocês, portanto façam o que quiserem comigo, que eu vou estar aí pra isso'. Ela é muito profissional e linda, estamos emocionados", comentou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.