Header Ads

test

Sherlyn descarta ida para Univisión

A atriz e cantora Sherlyn descartou sua ida para a Univisión aonde segundo várias notícias estava confirmada como protagonista da próxima novela da emissora.

"Continuarei na Televisa, amanhã irei para Miami para ver detalhes sobre meu próximo disco e voltarei daqui a alguns dias e não irei para a Univisión continuarei em meu país."

A protagonista de "Camaleones" ainda contou ao programa Fórmula Espectácular os motivos que a fizeram continuar na Televisa.

"Na Televisa me deram muitas razões para ficar mesmo meu contrato já tendo terminado, eu o renovei recentemente e estou muito feliz e acredito que foi a decisão certa."

Sherlyn ainda não descartou a hipótese de uma dia realizar uma novela fora do México.


"Claro se a emissora (Televisa) permitir eu ficarei encantada em trabalhar em uma novela nos Estados Unidos, mais primeiro seguirei com minha carreira no meu país e depois pensarei em realizar projetos lá fora."

Finalizou a atriz que preferiu não dar muitos detalhes de seu novo disco, apenas revelou que não será uma produção independente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.