sexta-feira, dezembro 21, 2012

RCN produzirá remake de "A Madrasta"


Assim como são realizados remakes de novelas no México na Colômbia não é diferente.

De acordo com o programa "Todo Para La Mujer", a RCN produzirá o que será a sexta versão da novela "A Madrasta", que foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora em 2005.

Nessa ocasião, a protagonista do melodrama será a atriz Alejandra Borraro, que recentemente foi a jurada do programa "Protagonista de nuestra tele".
Daniel Web Developer

Lívia Brito será a protagonista do remake de "Carita Pintada"


Depois de muito batalhar enfim a atriz Lívia Brito realizará seu primeiro papel de protagonista em uma novela.

A jovem atriz cubana será a protagonista do remake da novela "Carita Pintada" que será produzida pela produtora Lucero Suárez no horário das 6 horas da tarde e com estreia para meados de julho de 2013.

A informação foi confirmada pelo produtor Salvador Mejía que queria a atriz em sua novela "La Tempestad".

"Eu queria Lívia Brito em um papel de destaque em La Tempestad mais recusou já que será a protagonista da próxima novela de Lucero Suárez", expressou o produtor.

"Carita Pintada" é escrita por Valentina Párraga mesma da novela "Amorcito Corazón", última novela produzida por Lucero Suárez.
Daniel Web Developer

Fotos! William Levy é apresentado oficialmente como protagonista da novela “La Tempestad”












Daniel Web Developer

Fotos! William Levy, Lucero, Fernando Colunga e Blanca Soto no Teleton USA


























Daniel Web Developer

“La Tempestad” será gravada em Veracruz


Na última quarta-feira (19) o produtor Salvador Mejía apresentou William Levy oficialmente como o protagonista de sua nova novela, “La Tempestad”.

O cubano foi apresentado oficialmente em uma coletiva de imprensa nos estúdios da Televisa onde também esteve presente a diretora Mónica Miguel, que será a diretora de cena da trama.

As gravações de “La Tempestad” iniciaram em fevereiro na cidade mexicana de Veracruz e tem estreia prevista para maio de 2013 e contará com a adaptação da escritora Liliana Abud.

Levy interpretará o dono de uma companhia de pescados, totalmente grosseiro, e que descobrirá o amor nos braços de mulher completamente diferente dele.

Até o momento não se tem oficialmente confirmada quem será a protagonista da trama.

Atrizes como Alessandra Rosaldo, Dominika Paleta, Nora Salinas, Adriana Louvier e Zuria Vega realizaram testes com o cubano.
Daniel Web Developer

Maite Perroni termina namoro com Mane de la Parra


Faltando menos de uma semana para 2012 acabar e Maite Perroni terminará o ano completamente solteira.

Sim, a atriz e cantora, terminou seu namoro de dois anos com o ator e cantor Mane de la Parra.

A Ex-RBD e o protagonista juvenil da novela “Corona de Lágrimas” não quiseram dar detalhes ou motivos do porque do termino do romance.

Com isso a mídia irá atrás criando rumores e boatos que poderiam explicar a causa do fim do relacionamento do casal de atores e cantores que era um dos mais estáveis da mídia mexicana.
Daniel Web Developer

Michelle Vieth volta a gravar “La Otra Cara del Alma”


A atriz Michelle Vieth voltou a gravar a novela “La Otra Cara del Alma” nessa semana.

Vieth pediu para ser afastada da trama já que precisou ir a Miami já que seu ex-marido, Leandro Ampudia, acompanhado por uma assistente social pegou a custodia dos dois filhos que teve com a atriz, Leandro e Michelle, na qual ela tem guarda definitiva das crianças.

Com tudo resolvido ela voltou a gravar a trama que protagoniza ao lado de Gaby Spanic e Eduardo Capetillo.
Daniel Web Developer

terça-feira, dezembro 18, 2012

Vídeo! Gabriela Spanic sendo entrevistada pelo repórter Vesgo do Pânico na TV



Daniel Web Developer

William Levy desfruta das filmagens de “Single´s Mom Club”



Com estreia prevista apenas para 2014, o popular William Levy tem divulgado em seu Twitter as primeiras imagens de seu próximo filme, “Single´s Mom Club” (“Clube das Mães Solteiras”)
Durante os últimos dias em Atlanta, o cubano já está se dando muito bem com seus colegas de elenco e recebeu uma curiosa surpresa de um mariachi durante as filmagens.
“Nunca está demais ter mariachis no set, os amo!”, postou William em seu Twitter.
Levy também está confirmado no filme “Addicted”, aonde mostrará seu lado mais erótico e no filme de terror “Rio Sangre”.
Por outro lado, as fãs do cubano poderão desfrutar em breve dele nas telinhas mexicanas já que está quase tudo pronto para começarem as gravações da novela “La Tempestad”.
Além disso, William poderia ter realizado seu sonho de atuar na Espanha já que o produtor espanhol Frank Ariza o quer em sua nova série “Dreamland”.
Seja como for, as fiéis seguidoras do cubano irão ter um 2013 cheio de novidades sobre seu astro cubano.
“Tenho as melhoras fãs do mundo e as quero muitíssimo, obrigado por serem as melhores fãs do mundo, as amo.”, tuitou o carismático ator.
Daniel Web Developer

Stephanie Cayo pode protagonizar “La Tempestad”



Como sabemos o produtor Salvador Mejía está em busca da protagonista de sua próxima novela “La Tempestad”, na qual a escolhida formará par romântico com William Levy.
Os rumores que correm pelos corredores da Televisa é de que Mejía estaria negociando com a atriz peruana Stephanie Cayo, que atualmente se encontra gravando a novela “La Hipocondríaca” na qual é a protagonista e é exibida e produzida pelo canal Caracol Televisión, para ser a protagonista de sua nova novela.
É uma questão de tempo para que saia uma noticia oficial sobre se ela será ou não a protagonista dessa trama ou se será apenas mais um rumor criado pela imprensa.
Já que cabe mencionar que a peruana foi uma das opções do produtor Roberto Gómez Fernández para ser a protagonista da novela “Cachito de Cielo”, mais por diversos motivos ela teve que recusar o convite feito por ele.
As atrizes Bárbara Mori e Sandra Echeverría também estão entre as candidatas à protagonista da trama.
Daniel Web Developer

Belinda protagonizará “Gossip Girl Acapulco”



O produtor Pedro Torres realizará uma versão mexicana da série americana “Gossip Girl” e depois de muitas negociações eis que se confirma a atriz e cantora Belinda como uma das protagonistas da série.
Belinda dará vida a “Blair” interpretada pela atriz Leighton Meester na versão americana da série juvenil.
Quem também está confirmado em “Gossip Girl Acapulco” é o ator Vadhir Derbez, filho do comediante Eugenio Derbez, que será um dos galãs da historia e que trabalhou com Belinda na novela “Cúmplices de um Resgate” em 2002.
Daniel Web Developer

Adriana Louvier interessada em ser uma vilãgonista



A atriz Adriana Louvier que interpreta atualmente a vilã “Olga Ancira” na novela “Corona de Lágrimas” deseja interpretar uma vilãgonista ao estilo de “Rubi” e “Teresa”.
“Uma historia que eu amo muito é “La Malparida” que foi realizada na Argentina, e é o tipo de novela que me chama muita a atenção.”, comentou Louvier em entrevista para o Televisa Espectáculos.
A atriz ao chegar a Televisa poderia ter a oportunidade de interpretar a uma vilãgonista, personagem que muitas atrizes lutam para interpretar.
Daniel Web Developer

Arath de la Torre realizará participação especial em “Porque El Amor Manda”



A novela “Porque El Amor Manda” vem com muitas novidades para 2013.
O ator Arath de la Torre realizará uma participação especial na trama protagonizada por Fernando Colunga e Blanca Soto.
Na trama o ator interpretará a “Pancho López”, o protagonista da novela “Una Família Con Suerte”.
Daniel Web Developer

César Évora realizará duas novelas em 2013



O primeiro ator cubano César Évora depois de alguns meses de descanso já está confirmado em duas novelas da Televisa para 2013.
O cubano estará no elenco da novela “Corazón Indomable” que será produzida pela produtora Nathalie Lartilleux, na qual realizará uma participação especial no melodrama protagonizado por Ana Brenda e Daniel Arenas.
Já a outra trama será “La Tempestad” que tem confirmado William Levy como protagonista e que será produzida pelo produtor Salvador Mejía e na qual dará vida ao vilão principal da historia.
Daniel Web Developer

“Esperanza del Corazón” é retirada do ar na Univisión



A novela “Esperanza del Corazón” foi retirada do ar da Univisión.
A trama antagonizada pela atriz e cantora Lucía Méndez registrava uma média de cinco pontos de audiência em suas tardes, sendo a novela que registrou o menor ibope de todos os tempos de novelas exibidas na emissora até hoje.
Agora a trama produzida pelo produtor Luis de Llano será exibida em um canal afiliado da Univisión.
Daniel Web Developer