Header Ads

test

Maite Perroni e Mane de la Parra teriam terminado namoro por causa de William Levy

O fim do relacionamento de Maite Perroni e Mane de la Parra ainda é um mistério já que ninguém sabe o por que do motivo do casal que era um dos mais firmes do espetáculo mexicano ter se separado e colocado um ponto final no final de dezembro do ano passado em seu duradouro namoro.

Um dos motivos pelo qual o relacionamento dos atores e cantores teria terminado teria sido por conta dos ciúmes de Mane em relação a William Levy.

O protagonista juvenil da novela “Corona de Lágrimas” não teria tolerado mais o fato de a imprensa mexicana estar a toda hora vinculando o nome de sua namorada ao do cubano, com quem ela protagonizou as novelas “Cuidado Con El Ángel” e “Triunfo del Amor” e com quem poderia protagonizar a novela “La Tempestad”, na qual não suportava as piadinhas de mau gosto na qual diziam que sua ex teria sido sua amante e de que ainda o amava e que estaria com ele apenas para esquecer a desilusão que teve com Levy a alguns anos atrás.

Vale lembrar que Maite teria terminado com o músico Guido Laris logo depois de iniciar as gravações de “Cuidado Con El Ángel” e com o ator Carlos de la Mota ao este ter pedido para ela não atuar com Levy na novela “Triunfo del Amor”.

18 comentários:

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkk era de se esperar!! Acho um absurdo a impressa e as pessoas só darem prioridade ao Levy e Perroni! É O CÚMULO! Por mais bonito casal q vcs acham q eles formam,fazerem uma novela par romatico em seguida se torna uma coisa chata e enjoativa! Digo isso para quasquier atores,não só o Levy e Perroni. Espero q a Maite tenha o siso e não aceite o papel pra protagonizar LA TEMPESTAD.E se os 2 se gostam q sejem felizes! O q não pode é ficar a todo momento protagonizado novelas uma atras da outra! Sou fã incondicional da Victoria Ruffo e Cesar Evora,acho lindo eles como casal! O mais bonito das novelas mexicanas,mas não é por isso q eu vou quere-los juntos a todo momento! Cada um tem seu trabalho,cada um tem seu espaço!

Anônimo disse...

cala a boca sua imbecil!!!

Anônimo disse...

Ela ta certa. Poow, 2 vezes como casal já está ótimo.
Casal repetido já chega os da globo...

Anônimo disse...

caí fora vagabunda.ta loka ele e lindo, perfeito é só. pode pega quem quiser até a mim e ainda tenho coragem de dividir... melancia grande ninguem come só pq se perde.

Flavia disse...

Maite Perroni tem que arruma outro amor e esquecer o passado nova vida e não deixa ninguém mais se meter na vida dela.

não é da sua conta disse...

vai se ferrar todos vcs
ficam falando da vida dos outros
e nem cuidam das de vcs mesmos seus vagabundos ,inutius ...

Anônimo disse...

fala seriioo,tdos idiotas ...
Deixa eles fazerem o trabalho dles pow.

Anônimo disse...

Do cotovelo do cotovelo

Anônimo disse...

eu adoro ver essa dupla junta,se puderem ate na vida real

Anônimo disse...

Maite perroni sempre vai combinar com o william levy!

Unknown disse...

pois e Babi Évora.. cada um tem seu espaço e eh o momento da Maite agora... ela merece e muuuito elan eh uma menina e sim uma mulher ... esta certa mesmo em aceitar fzr todos os papeis q puder ... coitada d VC em..

sami@maria disse...

babi porque vc n cala a boca

sami@maria disse...

babi porque vc n cala a boca

Sr.Estranho disse...

kkkkk ´so provou que nao é homem suficiente kkkkkk

nadja jussara disse...

Não queria que isso tivesse acontecido mais se aconteceu e Pq o amor de maiter por Levy era mais forte do que o dela pelo mané então do maior fossa pra esse relacionamento da certo! !!!! Casal lindo casal lindo ����

Anônimo disse...

Acho lindo eles dois combina na vida real sim e muiito...torço por isso casal mas que lindos.rsrs

Anônimo disse...

É verdade que eles fazem um lindo casal e tem muita química entre os dois mais vcs tem que entender que é uma atriz e um ator só estão sendo profissionais e dando duro são colegas de elenco e pra dar certo tem que ter armonia no local de trabalho se Maite dizer não vou atuar mais com William é por que ela não quer mais polêmica envolvendo ela nessas pessoas que só inventa mentiras pra ganhar credibilidade eles tem que seguir o caminho deles e sabem o que estão fazendo.

Anônimo disse...

Eles podem até ter ficado na vida real, mas acho que não ficam mais, acho que a decepção de Maite na época foi pq ele era casado com outra mulher já, não tenho dúvida de que eles se envolveram na vida real, mas acho que terminaram com esse 'romance'.

Tecnologia do Blogger.