Galisteu confirma cláusula que pode deixá-la por mais 2 anos no SBT

NOTAS DO BRASIL:
ADRIANE GALISTEU - em revelação ao jornal O Globo, confirma cláusula do seu contrato com o SBT. A apresentadora está em negociação com a Band. Ela garante que não pode falar sobre o assunto até resolver seus problemas com o SBT. O contrato com a emissora de Silvio Santos termina no dia 30 de Setembro. A cláusula diz que Adriane Galisteu ainda terá de cumprir mais dois anos depois da data de expiração do contrato, recebendo aquilo que o SBT achar adequado. A cláusula só se tornará sem efeito se Galisteu receber uma proposta superior a que foi ofertada pelo SBT há 4 anos atrás.
CUSTE O QUE CUSTAR - Mesmo com a repercussão em ascendência, o clima nos bastidores do CQC começou a ficar tenso. Tudo se deve ao baixo desempenho que a atração passou a registrar nas últimas duas semanas. O humorístico, que já chegou a ter 6 pontos de média contra 3 da RedeTV!, caiu e nas últimas duas semanas, conseguiu apenas um empate com o Super Pop, de Luciana Gimenez.
CLAUDETE TROIANO - A equipe do novo programa da tarde do SBT se reuniu pela primeira vez na última segunda-feira. Segundo a coluna Canal 1, Claudete Troiano, que perdeu o pai na terça, ficou sabendo que terá dois companheiros na apresentação. A estréia deve acontecer no dia 1 de setembro, às 17h. Inicialmente, o programa terá uma hora de duração, mas se atender as expectativas de audiência, poderá chegar a três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário