Chris Brown preso por bater em mulher, que pode ser Rihanna
Por volta de 00h30 de sábado para domingo, Chris Brown e uma mulher discutiram dentro de um veículo na North June Street, em Los Angeles. Após parar o carro, a discussão aumentou e continuou do lado de fora. A polícia então recebeu uma ligação sobre o incidente.
Representantes da polícia disseram que, quando os oficiais chegaram, eles encontraram a vítima, mas o cantor, de 19 anos, já havia deixado a cena do crime. A mulher estava com diversas lesões visíveis, inclusive no rosto, e identificou Brown como o autor da agressão.
O caso está sob investigação da polícia e o nome da vítima não foi revelado, por ser um caso de violência doméstica. Mas, há grandes indícios de ela ser a intérprete de Umbrella pois, na noite de sábado, os dois estavam na festa pré-Grammy do produtor musical Clive Davis e foram vistos saindo juntos.
Procurado, o representante da estrela disse que ela estava bem, sem dar maiores detalhes. Mas, na tarde de domingo, tanto ela quanto o namorado cancelaram suas participações na maior festa de premiação da música.
O cantor se entregou à polícia às 18h30 de domingo e, após depor por mais uma hora, pagou a quantia de US$ 50 mil de fiança, sendo liberado em seguida. Ele foi fichado por ameaça criminal, e terá de comparecer à justiça no dia 5 de março.
O porta-voz do LAPD emitiu comunicado onde se lê:
“Por volta das 18h30 de 8 de fevereiro 2009, o cantor de R&B Chris Brown se apresentou às autoridades. Detetives estão investigando o caso de violência doméstica e ameaças criminais em que ele estaria envolvido”.
De acordo com o Jornal Los Angeles Times, a vítima de agressão foi Rihanna, mas a polícia não confirmou a informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário