Header Ads

test

Chris Brown preso por bater em mulher, que pode ser Rihanna

O namoro entre Rihanna e Chris Brown pode ter chegado ao fim. O cantor foi preso e acusado de bater em uma mulher, na noite de sábado (7), em Los Angeles. Essa mulher pode ser Rihanna já que, curiosamente, na tarde de domingo (8) os dois cancelaram suas participações no Grammy Awards.

Por volta de 00h30 de sábado para domingo, Chris Brown e uma mulher discutiram dentro de um veículo na North June Street, em Los Angeles. Após parar o carro, a discussão aumentou e continuou do lado de fora. A polícia então recebeu uma ligação sobre o incidente.

Representantes da polícia disseram que, quando os oficiais chegaram, eles encontraram a vítima, mas o cantor, de 19 anos, já havia deixado a cena do crime. A mulher estava com diversas lesões visíveis, inclusive no rosto, e identificou Brown como o autor da agressão.

O caso está sob investigação da polícia e o nome da vítima não foi revelado, por ser um caso de violência doméstica. Mas, há grandes indícios de ela ser a intérprete de Umbrella pois, na noite de sábado, os dois estavam na festa pré-Grammy do produtor musical Clive Davis e foram vistos saindo juntos.

Procurado, o representante da estrela disse que ela estava bem, sem dar maiores detalhes. Mas, na tarde de domingo, tanto ela quanto o namorado cancelaram suas participações na maior festa de premiação da música.

O cantor se entregou à polícia às 18h30 de domingo e, após depor por mais uma hora, pagou a quantia de US$ 50 mil de fiança, sendo liberado em seguida. Ele foi fichado por ameaça criminal, e terá de comparecer à justiça no dia 5 de março.

O porta-voz do LAPD emitiu comunicado onde se lê:

“Por volta das 18h30 de 8 de fevereiro 2009, o cantor de R&B Chris Brown se apresentou às autoridades. Detetives estão investigando o caso de violência doméstica e ameaças criminais em que ele estaria envolvido”.

De acordo com o Jornal Los Angeles Times, a vítima de agressão foi Rihanna, mas a polícia não confirmou a informação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.