Márcia Goldschmidt desistiu de parar de fumar, mas mantém uma vida saudável
“Fumar é um defeito que assumi como parte da minha realidade, como todos os outros defeitos”, diz ela que, mesmo mantendo o vício, procura levar uma vida saudável.
“Além de fazer cabala sempre, mantenho uma alimentação macrobiótica. E não é por isso que deixo de lado algum alimento importante. Não deixo de comer, mas faço trocas. Uso, por exemplo, farinha integral, arroz integral...”, explica a apresentadora, que faz questão de mastigar 60 vezes, a cada ‘garfada’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário