Header Ads

test

Silvio Santos fala das novelas Mexicanas no AR!

Neste domingo Silvio Santos resolveu colocar a boca no trombone quanto as reclamações e criticas contra a emissora por que cortava e tirava as tramas Mexicanas do ar.

"Eu não sou maluco, eu tiro porque ninguém vê. Mas se vocês acham que é desrespeito meu, eu prometo que não vou tirar nenhuma novela do ar. Pode dar 0 de audiência, azar que vocês, troquem de canal".

"Revelação não tá dando 0 de audiência, tá dando 6 pontos. A última que o SBT apresentou foi Lalola, mexicana, que deu 4. Pantanal deu 14, mas pô, não é todo dia que se arranja um Pantanal."

Disse o apresentador hoje em seu programa

19 comentários:

Brunn Santos disse...

É um absurdo aquele velho caduco dizer que Lalola é mexicana!
Eu tava assistindo nessa hora e o sabgue me subiu na cabeça!Que raiva!Aquele lixo só podia ter saído da Argentina!
Por acaso, ele se esqueceu da excelente audiência que A Feia Mais Bela e Rebelde deram para a emissorinha dele???????!!!!!!!

Brunn Santos disse...

É um absurdo aquele velho caduco dizer que Lalola é mexicana!
Eu tava assistindo nessa hora e o SANGUE me subiu na cabeça!Que raiva!Aquele lixo só podia ter saído da Argentina!
Por acaso, ele se esqueceu da excelente audiência que A Feia Mais Bela e Rebelde deram para a emissorinha dele???????!!!!!!!

Anônimo disse...

se as novelas argentinas fossem "lixo", a Televisa não teria produzido 200 novelas baseadas em textos originais da Argentina

Unknown disse...

Tio Silvio, parece estar irredutível...acho que se esqueceu da febre das novelas mexicanas aqui no Brasil...Como Maria do Bairro...A usurpadora...A feia mais bela,novela que todos ja conheciam a sinopse,mas que mesmo assim nao deixou de ter uma excelente audiencia...A madrasta, e na minha opinião a melhor novela de todos os tempos:AMOR REAL!!!E é realmente uma falta dde respeito inominável o que ele fez retirando a novela destilando amor do ar...digo muito CHATEADA,POIS ERA TELESPECTADORA!!!eNFIM!!!silvio ACORDA PRA REALIDADE...O sbt ESTA COM UMA PROGRAMAÇAO PÉSSIMA ULTIMAMENTE..ACHO QUE SÓ O QUE SE SALVA É O chaves!!!rsrs

me cassia disse...

ME desculpe Silvio voce falar que as novelas mexicanas não dava audiência não concordo ruim esta novela revelação o novela ruim.La Fea mas Bella tinha uma otima audiência e o senhor cortou varios capitulos dela porque tambem corta capitulos de revelação.sinceridade deixei de ver o sbt quando começou faltar com respeito tirando as novelas do ar e cortando as novelas so para informação a Televisa faz umas excelentes novelas principalmente as que estão passando.

Anônimo disse...

Rebelde terminou dando 7 pontos diários, numa época onde qualquer programa do SBT passava dos 10 pontos. As reprises tavam traçando a tarde, as novelas mexicanas já estavam com a imagem desgastadas e ligadas a uma imagem ruim (porque a Televisa não tem investido nem na criação de textos originais nem na produção da novela em si)

me cassia disse...

Sinceridade as melhores REDE de TV que faz as melhores novelas para mim e TELEVISA E a REDE CLOBO.
Uma das Novelas depois da La Fea ms Bella que amei que assisti pelo you tube foi Las Tontas no van al
Cielo Amo!!!!!!!!!!!! as novelas da Televisa.

















las

Anônimo disse...

SBT não tem jeito não. Eles usam uma regra que é muito errrada e não funciona pra quem quer ser lider. a regra é "Se ta ruim, muda. Se ta bom, muda tambem". sinceramente eu fechei as portas do Sbt da minha tv. A unica atração que eu ainda assistia era o casos de familia. Mais o Senor Abravanel optou em incluir barracos no prgramas, causando portanto descontentamento na apresentadora( Regina Volpato, que é excelente e impecavel)que decidiu nãorenovar seu contrato. Quanto a lalola foi uma telenovela muito boa. Cenario, Figurino, Enredo. No comeeço dava de 11 a 13 pontos de media. Mais novamente Senor Abravenel mudou. TRansfiriu para uma faiza muito ruim. Resultado: passou amrcar entre 2 e 4 pontos. Pena era uma novela muito boa. Acima de tudo diferente. Pra encerrar "A Feia Mais Bela" foi explendorosa. Na minha opniao a segunda melhor novela da historia da tv mexicana.(A primeira é claro REBELDE). So que o SBT não fala que foi atravez dessa novela que consegui segurar a ferro e fogo a vice-liderança. A trama era tão boa que nem com as mudanças de horarios (estreando ás 18h00, passando para 18h30, 19h15, 20h45, 21h30 e finalmente ás 22h00. Em sua reta final, o horário fixou-se ás 19h15.) perdeu audiência. SBT nota 0 pra vc

Anônimo disse...

O Sbt não tem mais credibilidade nenhuma perante ao telespectador. Qualquer coisa que colocar no ar vai dar traço. Eu não assisto mais nada desta emissora. Tenho profunda admiração pela Televisa. Essa sim, uma emissora profissional e é por isso que cresce a cada ano que passa e fazendo novelas impecáveis.

Unknown disse...

oh televisa, a televisa esta mais maul que a redetv, me digam uma coisa se a televisa fosse taam bom por que todas absolutamente todas as suas novelas sao remake de novelas de outros paises, nada e da televisa e aqui vai as novelas mexicanas com os verdadeiros rotulos
16:00 atrevete a soñar (patito feo da argentina)
18:00 en nombre del amor (una mujer llamada mili da venezuela)
19:00 verano de amor (verano del 98 da argentina)
20:00 un gancho al corazon ( sos mi vida da argentina)
21:00 mañana es para siempre (pura sangre da colombia)
22:00 alma de hierro ( son de fierro da argentina)

Novelas extintas
Rebelde (rebelde way da argentina)
La fea mas bella (yo soy bety la fea, da colombia)

Cade os autores da televisa, acabaram eles so fazen remake e esa a 5ta maior emisora do mundo fala serio

E pra aquele que dize que lalola foi ruim so por que e da argentina o meu leia mais pra cima cuase toda a programazao da televisa e da argentina

me cassia disse...

Quem fala da televisa e porque não a conhece muito melhor que a rede tv Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esta emissora e dez!!!!!!!!!!!!!!!!!a melhor
Televisa dez!!!!!!!!!!!!!!

Brunn Santos disse...

Que me desculpem os ofendidos, mas eu não quis generalizar.É claro que nem todas as novelas argenyinas são ruins, mas sem hipocrisia, Lalola foi ruim demais!
E cá entre nós, a Televisa sabe bem fazer uma boa adaptação.Ela transforma uma história sem graça em uma trama vibrante, cheia de vida e é esse o diferencial das novelas argentinas originais.As versões mexicana são muito mais intensas, as atrizes mais bonitas e dramaticas e os atores grandes galãs que atraem telespectadoras.
Falando francamente, a Televisa faz novela para um público que REALMENTE GOSTA do gênero!
Telespectadores que querem sonhar e se envolver em uma história que os emocione!!!
Sem mais nada a dizer, Televisa sabe fazer novela, sim!!!!!!!!!

Anônimo disse...

.assim como as novelas mexicanas sao otimas as argentinas tambem sao se nao fossem boas record nao ia reproduzir a feia mais bela e lalola ia muito bem ate que ele começou a mudar de horario foram duas novelas que me deixaram saudades

Anônimo disse...

AFFFFFFFFF... 1° lalola é argentina...

E OQ ELE ME DIZ DE REBELDE, UMA DAS NOVELAS QUE FEZ MAIS SUCESSO NOH SBT.. E MESMO TENDO AUDIENCIA ELE CORTAVA CAPITULOS, AH FEIA MAIS BELA AH MESMA COISA... ENTRE OUTRAS... ESSA NOVELA REVELAÇÃO NUNCA ASSISTI... E PANTANAL É RIDICULO.... PRA MIM AHH AS NOVELAS DAH TELEVISA SÃO AS MELHORES.....


ah unica coisa que presta lah no sbt é oh chaves e oh chapolin hehehhehe

vando disse...

SINCERAMENTE EU NAO TENHO OQUE RECLAMAR DAS NOVELAS MEXICANAS.
OU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELAS.

E OUTRA.... JA SEFOI O TEMPO Q GLOBO E SBT PASSAVA NOVELA BRASILEIRA BOA.HOJ EM DIA NAO TENHO MOTIVOS DE VELAS.

NOVELAS MEXICANAS TEM CONTEUDOS ORIGINAIS MAS AS BRASILEIRAS SEMPRE SAO AS MESMA COISAS...


A VILÃ
O ASSASINO
A SANTINHA
ETC...

NADA COTNTRA AS NOVELAS BR + MEXICANAS,ARGNTINAS OU SEI LA DA ONDE FOR É MIL VEZES MELHOR.

Unknown disse...

AMO AS NOVELAS DA TELEVISA NASCI ASSISITINDO A ELAS AMO DEMAIS QUERO ELAS DE VOLTA AUDIENCIA PARA O SBT E PRAZER PARA OS TELESPECTADORES SILVO SANTOS FALA SERIO CHAVES É DEMAIS MAIS AS NOVELAS SÃO MELHOR AINDA QUEREMOS RENOVAÇÃO

Jackson disse...

As novelas mexicanas são as melhores, eu não gosto das novelas da globo sao todas o mesmo assunto aqui no brasil precisa de novidade esta na hora das novelas mexicanas voltar ao ar no SBT!

SILVIO RECLAMA DAS NOVELAS MEXICANAS POIS ELE É O CULPADO POR EXIBIR 10 VEZES A MESMA NOVELA TEM QUE ESPERAR UM TEMPO NÉ!

DESDE 2007 ESTAMOS SEM AS NOSSAS NOVELAS MEXICANAS ESPERO QUE VOLTE LOGO PQ A TV NAO É A MESMA MAIS!

POR FAVOR SILVIO VOLTA AS NOVELAS MEXICANAS!!!!!!!!!!!!!!!!

televisa brasil disse...

cade a novela a outra q ele anunciou e nao deu em nada eu acho q agente e palhaço ne para de exibir pocarias,tem a novela cristal pq nao reprisa longo privilegio de amar q é´averdadeira agora nos temos q engolir novelas q sao produzidas par silvio e q sao uma merda chauuu

araci disse...

novelas mexicanas por favor agradeço

Tecnologia do Blogger.