Claudia Leitte rebate críticas sobre sua postura como mãe
“Com base no que ela escreveu, sou uma celebridade gananciosa, medrosa e sem coração, que abandona seu filho em busca de status, dinheiro, ou os dois”, escreveu Claudinha, que fala ainda que “certas mulheres não têm fé e são mal amadas demais”.
A cantora fala que entenderia, caso a jornalista falasse sobre seu trabalho, mas não aceita ser julgada como mãe. Afirma que dá banho no filho Davi, troca sua fralda, ele está tomando apenas leite materno e ela acorda de madrugada para alimentá-lo.
“Claro que é mais fácil para vocês acreditarem que as celebridades conseguem tudo, porque têm dinheiro e fama. Quantas pessoas inventaram descaradamente que fiz plástica? Eu nunca soube que isso era possível mas, sinceramente, não acho que é uma boa, uma vez que o pós-parto é um período especial para mamãe e bebê e não para a recuperação de uma cirurgia de estética. É! Essa é minha opinião”, afirmou a loira.
A mãe de Davi diz que gostaria de ter licença maternidade, mas não pode. Fala que não costuma reclamar, que trabalha porque gosta e muitas pessoas dependem de seu trabalho. E, para acabar de vez com o assunto da lipoaspiração, publicou um texto no fim de seu post sobre o assunto.
“A babá de Davi está de folga. Adivinhem quem toma conta dele? Uma celebridade! Deus que me defenda, viu?”, finaliza a revoltada cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário