Header Ads

test

Revelação de Gwyneth Paltrow sobre inimiga faz surgir boatos

Gwyneth Paltrow nunca fala de sua vida pessoal, mas acabou revelando, em entrevista, que já teve uma “iniamiga”, ou seja, uma pessoa que achava ser amiga e se revelou uma grande inimiga.

“Olhando para trás, tive uma iniamiga que, acabei descobrindo, fazia de tudo para me deixar mal. Esta pessoa realmente fazia tudo o que podia para me ferir”, disse Gwyneth, em uma newsletter, ao Goop.

“Eu fiquei profundamente chateada, com raiva. Senti tudo aquilo que se sente, quando descobre que alguém de quem gosta é venenoso e perigoso”.

Apesar de se sentir ferida, Paltrow disse que sempre tentou não dar o troco para a pessoa em questão.

“Eu me contive, para não dar o troco. Mas um dia, ouvi dizer que algo triste e humilhante havia acontecido com aquela pessoa e minha reação foi de alívio e felicidade”.

Depois da revelação de Gwyneth, começaram a surgir boatos de que a pessoa de quem ela não quis revelar a identidade possa ser a atriz Winona Ryder, ex-melhor amiga de Paltrow, que teria ficado com muita inveja, quando a atriz ganhou o papel em Shakespeare Apaixonado que acabou lhe rendendo um Oscar. Winona era uma das candidatas ao papel.

Winona foi condenada a três anos de liberdade condicional e a 480 horas de serviços comunitários, por roubar artigos em uma loja de departamentos em 2001.

Gwyneth logo reagiu, dizendo que sua entrevista não foi para apontar ninguém, mas para mostrar como as pessoas se interessam pelo que é negativo.

“Não há nenhuma razão ou base para supor que ela se referia a Winona Ryder”, disse seu agente ao Acess Hollywood.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.