Dulce María desmente shows de despedida do RBD
Apesar das súplicas de seus fãs, a ruiva da banda, que atualmente prepara seu material como solista, garantiu que não haverá mais turnês do sexteto nem apresentações de despedida.
"Eu acho que foi bom dizer adeus, no momento que o fizemos. Não é bom estar emocionando as pessoas, a nós mesmos, não acham"?
A também atriz, que gravou um dueto com o cantor Akon recentemente, disse que está concentrada na reta final de sua novela Verano de Amor (Verão de Amor).
"A novela está programada para terminar em julho ou começo de agosto. Não será editada, terá só uma temporada", esclareceu a jovem intérprete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário