Lily Allen evita o transporte público em Londres
Lily cresceu usando o transporte público, aonde quer que fosse em sua cidade natal, mas agora prefere andar de carro.
"A última vez que fui andar de metrô em Londres, foi no Ano Novo, há dois anos. Ainda sinto calafrios, pois ia para o centro ver meu namorado e estava sozinha. As pessoas começaram a gritar e a cantar Smile e eu comecei a chorar. Me deixem em paz!, eu disse, e eles perguntando o que eu fazia ali, no metrô. Então, decidi que não voltaria a andar de metrô por um longo tempo. Tive muito medo", comentou a artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário