Header Ads

test

Sabine Moussier diz que a justiça foi feita, agora que seu ex-marido está em liberdade

Depois de ter se mostrado decidida a não falar sobre a situação legal de seu ex-marido Jorge Peralta, a atriz Sabine Moussier assegurou que agora foi festa a justiça, já que o pai de seus filhos já está em liberdade. Peralta foi acusado de roubo e há poucos dias abandonou a prisão, onde estava desde 4 de abril.

Tranquila e visivelmente contente, a atriz reconheceu que Peralta já entrou em contato com Paulo e Camila, filhos de ambos, desde que ficou em liberdade, mas depois declarou que não queria mais falar do assunto, já que "esse capítulo já está encerrado em minha vida. Acredito que agora o que quiserem saber é só perguntarem diretamente a ele. Eu simplesmente dou graças a Deus porque foi feita justiça nessa ocasião".

Ela declarou que sempre confiou na justiça. "Por isso dizia que podíamos andar sempre com a cabeça erguida, por que as coisas não foi como plantaram e sua liberdade demonstra o que digo. Tudo se resolveu em seu momento e eu já não tenho mais nada o que dizer sobre este tema", explicou.

Sabine também aproveitou para fazer um último pedido: "Não o condenem, por que as coisas não foram assim".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.