Dudu Nobre deixa o palco após ser insultado
Momentos constrangedores marcaram a abertura da Feira da Paz, realizada na noite de sexta-feira (6) na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. Ao subir ao palco, o cantor Dudu Nobre teria se irritado com a falta de segurança do evento. Segundo ele, uma de suas bailarianas foi agarrada por dois homens e, em seguida, rapazes quase invadiram o palco. Não satisfeitos, começaram a insultá-lo, gritando 'chifrudo'. Diante disso, o artista - que acaba de se separar de Adriana Bombom - perdeu o controle e pediu para sua equipe desmontar os equipamentos e deixar o palco, imediatamente.
Indignado com a postura do pagodeiro, o Diretor de Cultura de Manhuaçu, Altair Campos Júnior, subiu ao palco e se desculpou com o público pela ‘falta de humildade’ do artista. Porém, bastante alterado, Campos Júnior acabou ofendendo Dudu Nobre.
“Peço humildemente desculpas pela atitude do cantor que, em vez de pegar mulher, estraga a festa de pessoas bacanas que só estão aqui para festejar de maneira digna. Esta é uma feira da paz, não da babaquice. O artista quebrou o contrato de show de uma hora e 45 minutos... Lamento muito a falta de humildade dele, que deixou o palco. Se você está nervoso porque levou chifre da Bombom, não vem descontrar em cima de mim, não!”, disse o diretor ao microfone.
Nos bastidores, ainda muito nervoso, Dudu Nobre comentou o ocorrido com o site manhuacu.com.
“Estou muito chateado, muito triste, até porque a função de quem organiza a festa é ter uma boa segurança e não teve. Sei que o pessoal daqui é carente de show de samba, mas infelizmente não teve como fazer. Saí de casa no meu aniversário e tenho que voltar, por falta de segurança”, desabafou o artista.
Ao ouvir as palavras de Altair Campos Júnior, Dudu apenas lamentou a sua falta de controle em um evento tão grande.
“Lamentável. Ele falou um monte de bobagem, acredito que estava de cabeça quente. A impressão que levo das pessoas é a melhor possível, mas da parte da direção de cultura, não”, finalizou o pagodeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário