"Geraldo Brasil" perde meia hora e pode sair do ar devido a baixa audiência
No ar há pouco mais de quatro meses, o "Geraldo Brasil" pode estar entrando em contagem regressiva na Record. A atração comandada por Geraldo Luís teve seu formato alterado por diversas vezes e na semana que vem perderá meia hora, passando a ocupar apenas 1h10 da grade vespertina da emissora paulista.
Desde sua estreia, em julho deste ano, o "Geraldo Brasil" abordou diversos tipos de pauta para subir na audiência. Temas totalmente desconexos como a participação de cantores evangélicos, a discussão de temas do cotidiano, a busca por mitos como ETs e lobisomens e gincanas ao vivo foram veiculados ao longo desse tempo sem chamar a atenção do telespectador.
Até então os momentos de maior audiência de Geraldo Luís foram na cobertura de "A Fazenda", que retorna a grade da Record no próximo dia 15. A esperança é que o reality garanta uma sobrevida ao apresentador paulista em rede nacional.
Segundo a coluna Zapping, a estreia de "O Preço Certo", de Juan Alba, nas tardes da Record aliado a baixa audiência do "Geraldo Brasil" estariam preocupando os integrantes da produção. Teme-se que com o possível fim da atração, funcionários sejam dispensados.
Contatada pelo jornal Agora, a emissora de Edir Macedo nega a extinção do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário