Header Ads

test

Rihanna se diz envergonhada por ter voltado com Chris Brown após agressão

Em sua primeira entrevista após ser agredida pelo ex-namorado Chris Brown, a cantora Rihanna disse que se sentiu envergonhada por reatar o namoro depois do ataque, em abril deste ano. A artista ainda disse que ficou constrangida porque o público pôde ver o tipo de pessoa que o cantor de rap é.

Durante toda a entrevista no programa Good Morning America, do canal americano ABC, a contora fez questão de reforçar como é importante denunciar os casos de violência doméstica. "isso aconteceu comigo e eu sou uma pessoa forte. Pode acontecer com qualquer um". Rihanna também se disse arrependida de dar um mau exemplo para suas fãs.

- É normal voltar depois que algo assim acontece. Você começa a mentir para si mesma. Eu preciso dizer às garotas que passaram por violência doméstica que não reajam por amor

A cantora de 21 anos também declarou que "não é perfeita e quer dar um exemplo bom às pessoas". Para ela, o rompimento com Brown a fez ver que se o relcionamento entre os dois continuasse ela se sentiria culpada pela morte de alguma jovem no mundo. "Não poderia ser responsável por dizer a elas para voltar [com o namorado agressor]".

Rihanna foi agredida por Chris Brown em abril, em Los Angeles. Na ocasião, um detetive de polícia de Los Angeles descreveu o ataque como brutal. A cantora teve o rosto inteiro machucado e foi quase empurrada para fora do carro em que estava com o rapper. Após o episódio, Brown se desculpou com os fãs e com Rihanna.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.