Roberto Carlos cancela show por problemas de saúde
O médico de Roberto suspendeu todas as atividades do Rei, durante dois dias. Uma nova data para gravação do especial deve ser anunciada na próxima semana.
“Por recomendação do Dr. Nei Pecegueiro do Amaral, o cantor deverá ficar em repouso no mínimo por dois dias, devido a uma contratura muscular lombar causada por esforço físico e excesso de trabalho, nas últimas semanas. Roberto Carlos está fazendo tratamento à base de analgésicos, anti-inflamatórios e relaxante muscular”, disse a assessoria do cantor.
Este seria o último show de 2009, na comemoração dos 50 anos de carreira do Rei. Em 2010, ele retoma a agenda, a partir do dia 30 de janeiro, com o tradicional cruzeiro Emoções em Alto-mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário