Televisa terá programação mais familiar, diz produtor
O produtor Roberto Gómez Fernández confirmou que a Televisa levará uma programação mais familiar, e deixará de transmitir cenas de sexo e violência, inclusive nos horários noturnos.
"Desde o começo do ano estamos transformando (a programação), creio que logo a veremos mais familiar, e não só os horários da manhã e tarde, e sim toda a programação da Televisa".
Em entrevista a Maxine Woodside, ele disse que a mudança de horário de Para volver a amar se trata de uma estratégia de programação.
"Íamos às 10 da noite, mas foi uma estratégia da emissora que fez que se elimine esse horário, aonde as novelas chegam até 22h20 e o jornal começa essa hora. É uma estratégia de programação, e por outro lado, o fator de reforçar um pouco a tarde do Canal 2 nos faz mover nossa novela das 10 e encontrar o melhor horário possível".
Ele afirmou que o horário já tem seu perfil definido, e o horário das 17h é bom para a novela.
"Com a experiência de Mujer casos de la vida real e La Rosa de Guadalupe, vemos que a novela tem muito a ver com o cotidiano, são histórias realistas, muito identificáveis".
O produtor disse que "praticamente" não foi alterado o roteiro da novela para ela ser exibida à tarde.
"Há menos elementos fortes, mais visíveis para todo o público. Eliminamos certos temas, certas formas de contar as coisas, de violência, de sexo, cenas fortes".
Para volver a amar estreia no dia 12, e La Rosa de Guadalupe irá para o horário das 16h, atualmente ocupado por Niña de mi Corazón, que acaba dia 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário