Header Ads

test

Lady Gaga critica postura radical da Igreja Batista

Lady Gaga usou a sua página oficial no Facebook para alertar os seus 10 milhões de seguidores sobre um grupo organizado de uma das mais radicais e conservadoras instituições religiosas do Estados Unidos: a Igreja Batista de Westboro

De acordo com a cantora, o grupo comandaria um protesto contra a cantora, antes de sua apresentação em ST. Louis, nos Estados Unidos, na noite de sábado (16).

"Meu pedido à todos os monstrinhos (nome carinhoso dado por Gaga a seus fãs) e às autoridades públicas é que não deem atenção a esses criminosos do ódio. Não interajam com eles, ou tentem brigar. Não respondam às suas provocações. Não desperdicem suas palavras, seus sentimentos, não importa o que vocês vejam ou ouçam, vocês são mais felizes e abençoados do que eles. Nos seus corações, simplesmente orem por eles. Apesar disso de tudo isso, eu respeito e não julgo ninguém por suas visões pessoais sobre política e religião. Esse grupo em particular, para mim, é violento e perigoso. Eu quero alertar os meus fãs da minha visão sobre como se aproximar, ou de preferência, não se aproximar desses tipos de ativistas do ódio", escreveu ela.

A igreja chegou a fazer várias paródias com os hits da cantora, com letras que diziam que Lady iria para o inferno, por acusá-la de incentivar e disseminar o homossexualismo no mundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.