Lindsay Lohan passa noite em clínica de reabilitação
LiLo foi vista entrando na clínica de West Hollywood na quarta-feira (14) à tarde. Sua mãe Dina, sua irmã Ali e a ex-namorada Samantha Ronson visitaram o local horas depois, segundo o site TMZ
Lohan contratou o advogado Robert Shapiro, que criou a referida clínica após ter passado por problemas com o filho, para defendê-la. E a estratégia que ele parece estar definindo é a de colocar a cantora e atriz imediatamente em reabilitação, na tentativa de diminuir ou cancelar seu tempo de prisão.
Parte da sentença de LiLo é ficar 90 dias internada em reabilitação, após os 90 dias presa.
Parece que Shapiro preferiu inverter a ordem.
Michael Lohan disse ao TMZ nesta quinta-feira (15) que depois de passar meses tentando convencer Lindsay a se internar, finalmente ela parece ter ouvido.
“Só espero que eles façam o resto também, ou seja, fazer Lindsay parar com os medicamentos controlados, escolher novos amigos e agentes e que Dina coloque seus problemas de lado e frequente uma terapia com a filha e comigo.”
Robert Shapiro perdeu um filho por overdose e criou uma clínica, a Brent Shapiro Foundation, onde as pessoas em tratamento passam todas as noites, mas não ficam isolados da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário