Header Ads

test

Eiza González está gostando de trabalhar na Argentina

A atriz Eiza Gonzalez disse estar feliz de viajar para a Argentina, para se integrar ao elenco da novela da Nickelodeon, 'Sueña Conmigo', e afirmou que chegou em um bom momento, pois desejava sair do México por uma temporada.

"Chegou em um momento muito boa em minha vida para sair do México, pois a pressão da imprensa pode ser insuportável. Me sinto bem, muito contente. Acredito que como artista sempre vai ser afetada por mentiras, porque no final do dia não há forma alguma que alguem saia dizendo eu juro que não é verdade".

"No final do dia fico tranquila porque sei qual é a realidade. Sei que os boatos que inventam sobre mim não são verdade e que não vai ser a primeira nem a última vez que me inventam coisas, para vender revistas", indicou.

A artista disse que seu trabalho na Nick é refrescante, e que depois deste trabalho gostaria de trabalhar mais no cinema, pois não quer estar entocada nas novelas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.