Header Ads

test

Emma Watson corta o cabelo


Emma Watson está adorando o novo visual. Em entrevista ao site "EW.com", a atriz contou como tudo aconteceu: "Oh meu Deus, isso foi libertador! Ele pegou a parte de trás do meu cabelo e cortou fora um rabo-de-cavalo inteiro. Foi incrível. Eu amei."

Emma, de 20 anos, manteve o mesmo corte por dez anos para interpretar Hermione em "Harry Potter". Agora, com o fim da saga, ela pôde revolucionar seu look.

"Eu não pude experimentar muitas coisas que grande parte dos adolescentes fazem. Eu tenho vontade de cortar o cabelo desde os 16, então, assim que tive a chance eu fiz".

Logo depois de sair do salão, a atriz correu para o Twitter para contar a novidade aos fãs. O corte de Emma foi criado pelo estilista de New york Rodney Cutler.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.