Header Ads

test

Wanessa: “Não gosto de entrar no palco como se estivesse indo ao cinema”

Sempre muito bem arrumada, Wanessa diz que não é muito ligada em moda. Em uma conversa, a cantora revelou que só liga para a moda mesmo, quando o assunto é figurino para show.

“No palco eu não gosto de entrar como se estivesse indo para o cinema, quero realmente ter uma identidade com a minha música, ter um personagem, então moda para mim é muito importante nessa hora”.

Desapegada a tudo que sai de novo, Wanessa conta que às vezes dá uma olhada nas novidades, mas que não é daquelas que senta na primeira fila dos desfiles.

“Não sou daquele tipo que precisa ver o desfile da primeira fileira, mas eu gosto de saber o que tem de novo, de ver as coleções, ontem, eu tava vendo as coleções de fora, gosto de saber o que tem de novidade, mas para sempre ter idéias de figurino”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.