Há 11 anos atrás: Gloria Trevi era presa no Brasil!
Exatamente há 11 anos atrás, 13 de janeiro de 2000, a cantora Gloria Trevi, seu empresário Sergio Andrade e a dançarina María Raquenel Portillo "Mari Boquitas", foram presos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A denúncia contra Gloria foi feita em 1999 pelos pais da dançarina Karina Yapor, que acusaram Trevi e Andrade de sequestro e violação, já que não viam mais a filha desde que ela começou a trabalhar para Trevi.
A cantora ficou grávida em 2001, quando estava detida na carceragem da Polícia Federal em Brasília, e seu filho Angel Gabriel nasceu em fevereiro do ano seguinte. A gravidez de Gloria, que não estava autorizada a receber visitas conjugais na prisão em Brasília, deu origem a um escândalo que envolveu algumas autoridades, já que a cantora manteve silêncio sobre o pai da criança.
A Polícia Federal determinou então a realização de mais de 70 testes com amostras de sangue de carcereiros, presos, ex-detentos e delegados da PF, que revelaram finalmente que o pai da criança era Sergio Andrade.
Em dezembro de 2002, após um longo processo, Gloria foi extraditada ao México, e em 2004 foi inocentada de todas as acusações. Sergio Andrade foi inocentado em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário