Header Ads

test

Radialista ataca Gloria Trevi


Depois da aparição de Gloria Trevi no reality show infantil da Televisa Pequeños Gigantes, a radialista Shanik Berman atacou a cantora, alegando que ela não é um exemplo para crianças.

"Não é válido porque Gloria não é um exemplo para as crianças, mas esse país não tem memória. Todo mundo esqueceu que além de ser famosa por seu talento, ela também se fez famosa pelos seis anos que esteve presa acusada de atrair crianças para serem abusadas, por isso esteve na cadeia", disse para o jornal Basta!.

A atriz Susana Zabaleta também criticou Trevi.

"Um personagem como a Trevi dá medo ver em um show para crianças, é como se Carlos Salinas de Gortari voltasse a ser presidente", disse referindo-se ao presidente mexicano que provocou um colapso esconômico no México em 1994.

2 comentários:

Beethoven disse...

Também concordo como podem deixar uma pessoa que foi acusada de cometer um crime contra crianças, e deixa-la fazer/participar de um programa do mesmo genero. Povo mexicano é igual ao brasileiro, sem memória.

Carla disse...

Ela passou quase 5 anos na cadeia e a Justiça depois deste tempo todo de investigação a considerou inocente, então, as pessoas precisam aprender respeitar o próximo para serem respeitados, se a Justiça disse que não tinha elementos contra a Gloria ponto final, não tem nem o que retrucar.

Tecnologia do Blogger.